Jornal Diário do Estado

Grupo foragido de Goiás é investigado no Rio de Janeiro; três morreram em confronto com a Polícia

Polícia Civil do Rio de Janeiro apreendeu também três armas de fogo e um veículo resultado de um roubo

Nesta quinta-feira, 30, um grupo foragido do estado de Goiás por tráfico de drogas está sendo investigado no Rio de Janeiro. A Polícia Civil do estado carioca deflagrou a operação, cumprindo diversos mandados de busca e apreensão em imóveis localizados na comunidade Morro dos Prazeres. 

A operação no Rio de Janeiro conta com a atuação do Grupo Antissequestro da Delegacia Estadual de Investigações Criminais, da  Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), com troca de informações com a Superintendência de Inteligência Policial Civil e a Seção de Inteligência. 

A Polícia Civil do Rio de Janeiro apreendeu também três armas de fogo e um veículo resultado de um roubo. Na operação, um homem foi preso. 

“Durante a operação, foram identificados três goianos foragidos da Justiça que confrontaram com os policiais e foram à óbito após o socorro. A investigação continua para prender os indivíduos já identificados”, informou o delegado Samuel Moura, da Delegacia Estadual de Investigações Criminais e Grupo Antirroubo a Banco (GAB/DEIC).