Grupo Jaime Câmara promove evento sobre inovação e performance no ambiente digital em Goiânia: confira os destaques

grupo-jaime-camara-promove-evento-sobre-inovacao-e-performance-no-ambiente-digital-em-goiania3A-confira-os-destaques

Grupo Jaime Câmara promove encontro sobre inovação e performance no ambiente digital

Evento traz palestras do Head de Marketing e Comunicação da Supergasbras, Estevão Paiva, e da executiva da Globo Thais Abrikian. Encontro reúne agências, anunciantes e especialistas em Goiânia.

1 de 2 Head de Marketing e Comunicação da Supergasbras, Estevão Paiva, ministra palestra ‘Branded Content – Amplificando a Voz das Marcas’ — Foto: Tatiane Barbosa/G1 Goiás

Head de Marketing e Comunicação da Supergasbras, Estevão Paiva, ministra palestra ‘Branded Content – Amplificando a Voz das Marcas’ — Foto: Tatiane Barbosa/G1 Goiás

O Grupo Jaime Câmara realiza nesta terça-feira (1º) o DIGITALL: Conexão, Conteúdo e Resultados no Universo Digital. A ideia é debater sobre inovação, branded content, performance e o uso inteligente de dados nas plataformas.

Com o tema “O futuro da comunicação é agora”, o encontro reuniu agências, anunciantes e especialistas na sede do GJC, em Goiânia.

Com o tema “O futuro da comunicação é agora”, o encontro reuniu agências, anunciantes e especialistas na sede do GJC, em Goiânia. Entre os palestrantes está o head de Marketing e Comunicação da Supergasbras, Estevão Paiva, ministrando a palestra “Branded Content – Amplificando a Voz das Marcas”.

“A gente trouxe um conteúdo para tentar provocar as agências, os anunciantes, para eles entenderem que fazer, hoje em dia, publicidade é gerar relevância”, contou.

A programação também inclui Thais Abrikian, executiva da Globo, com a palestra “Família G: soluções inteligentes para marcas que querem ir além”. Ela explicou sobre a amplitude dos serviços ofertados para alavancar as campanhas de anunciantes, especialmente de pequeno e médio porte.

“O nosso inventário é muito democrático, e eu não vou entregar menos. Quando eu tenho uma campanha menor, eu vou entregar igual, com a mesma qualidade. Hoje, somos maduros o suficiente para abraçar todos os clientes”, destacou.

Além das palestras, o evento promove conversas estratégicas entre os convidados sobre o presente e o futuro da comunicação, especialmente no que se refere à inovação, performance e soluções multiplataformas.

A diretora de Negócios do Grupo Jaime Câmara, Cristiana Moreira, falou ao DE sobre o evento como uma forma de reforçar o compromisso da empresa com a evolução do mercado.

“Somos mais do que um grupo de comunicação, a gente é agente de transformação, de inovação e de comprometimento com o mercado”, afirmou.

A diretora explicou que o GJC sempre realiza eventos voltados para o mercado ao longo do ano e que, dessa vez, a proposta traz debate sobre a inovação no ambiente digital.

“A gente sabe que o digital vem numa evolução muito crescente. Optamos por abrir esse período agora falando da evolução do digital, do poder das marcas e do universo que nós temos disponíveis para gerar essa solução para o mercado”, declarou.

2 de 2 Diretora de Negócios do Grupo Jaime Câmara, Cristiana Moreira, fala sobre o DIGITALL — Foto: Tatiane Barbosa/G1 Goiás

Diretora de Negócios do Grupo Jaime Câmara, Cristiana Moreira, fala sobre o DIGITALL — Foto: Tatiane Barbosa/G1 Goiás

Veja outras notícias da região no DE Goiás.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp