Guarda-costas de Messi empurra jogadores do Atlas em confusão após jogo da Leagues Cup
Provocação do camisa 10 argentino na vitória do Inter Miami esquenta o clima no fim da partida
A vitória do Inter Miami por 2 a 1 sobre o Atlas, do México, com um gol aos 50 minutos do segundo tempo, terminou com clima quente, confusão entre jogadores dos dois times e participação do guarda-costas de Lionel Messi.
Após o gol de Marcelo Weingandt, que decidiu a partida, Messi celebrou gritando diante do uruguaio Matías Cóccaro, camisa 7 do Atlas. Após o apito final, jogadores das duas equipes começaram a discutir na saída de campo.
Yassine Cheuko, guarda-costas de Messi, empurra um jogador do Atlas após jogo contra o Inter Miami
Yassine Cheuko, ex-soldado que se tornou segurança pessoal de Messi nos Estados Unidos, entrou no gramado para acompanhar o camisa 10, como faz em todos os jogos, mas resolveu participar da confusão empurrando jogadores do time mexicano para que eles não se aproximassem do astro argentino.
O jogo pela primeira rodada da Leagues Cup, torneio da Concacaf com times dos Estados Unidos e México, marcou a estreia no Inter Miami do volante argentino Rodrigo De Paul, ex-Atlético de Madrid.
Após a partida, e já com os ânimos acalmados, Messi elogiou a estreia do colega de seleção argentina, em entrevista a uma TV local.
– Já nos conhecemos há muito tempo, jogamos muitas partidas juntos. Ele dá um salto de qualidade ao elenco, chegou com muita vontade. Entrou e correu muito, e significa muito correr aqui, porque é difícil, pelo calor, a temperatura alta. O importante é que o time jogou bem e conseguimos os três pontos, que são muito importantes – afirmou Messi.