O ex-ator Guilherme de Pádua de 52 anos excluiu seu perfil no Instagram após ser anunciada a produção de um documentário sobre e atriz Daniela Perez, assassinada por ele quando tinha 22 anos. A conta desativada tinha mais de 40 mil seguidores.
Posteriormente, Guilherme que agora é pastor de uma igreja evangélica de Belo Horizonte (MG), deixou de atualizar seu canal no YouTube e mantém apenas um perfil privado, com 600 seguidores.
Casado com a maquiadora Juliana Lacerda, desde 2017, o Guilherme falava com frequência em seu canal e redes sociais sobre sua conversão.
Documentário
O documentário, escrito por Gloria Perez, mãe de Daniella, terá direção de Tatiana Issa e Guto Barra. O longa vai trazer detalhes sobre o assassinato de Daniella Perez e conta com depoimentos da própria Glória Perez e de Raul Gazolla, seu ex-marido.
Relembre o caso
A atriz Daniella Perez foi assassinada no dia 28 de dezembro de 1992 pelo ator Guilherme de Pádua e sua esposa na época, Paula Thomaz. A dupla preparou uma emboscada e mataram a jovem de 22 anos, com 18 facadas.
Guilherme teria pedido à Daniella para que falasse para sua mãe (Glória Perez) que desse mais importância ao papel que ele representava na novela “De Corpo e Alma”, exibida pela Globo entre 1992 e 1993.
O casal foi condenado por homicídio duplamente qualificado, com motivo torpe e impossibilidade de defesa da vítima. Guilherme pegou 19 anos de prisão e Paula 16. No entanto, ambos foram libertados depois do cumprimento de um terço da pena.