Gustavo Mendanha ganha para prefeito mais influente de Goiás

Prefeito de Aparecida de Goiânia foi destaque no prêmio "Os Mais Influentes na Política em Goiás”

Gustavo Mendanha, do MDB, continua com a popularidade em alta após der reeleito nas eleições municipais de Aparecida de Goiânia, quando obteve 95% dos votos, em novembro de 2020. Agora, no prêmio “Os Mais Influentes na Política em Goiás”, promovido pela Contato Comunicação, Mendanha foi eleito o prefeito mais influente do estado, na categoria “Cidades com mais de 100 mil habitantes”.

Com 72% dos votos, ele superou os prefeitos de Jataí, Itumbiara, Catalão, Novo Gama, Senador Canedo, Formosa, Trindade, Valparaíso, Luziânia, Águas Lindas, Rio Verde, Anápolis e Goiânia (veja aqui a lista das 20 cidades mais populosas de Goiás). É a terceira vez que o aparecidense leva esta categoria para casa.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

O prêmio já existe há 11 anos e pelo quarto seguido a cidade de Aparecida é um destaque. Entre empresários, jornalistas e presidentes de entidades, 26 jurados votaram para escolher o nome ideal. No entanto, a premiação final só deve acontecer em março, durante solenidade presencial e on-line.

LEIA TAMBÉM

• Gasolina está mais barata, confira postos com menor preço em Goiânia e Aparecida• Jânio Darrot declara apoio a Marconi Perillo para o Senado• Max Menezes e Camila Rosa deixam base de Mendanha para apoiar Caiado

“Divido esse reconhecimento com todos aqueles que acreditam no meu trabalho e, é claro, isso renova meu compromisso de fazer a melhor gestão que nossa cidade já teve”, declarou Gustavo, que está agora com 38 anos.

Tags: