Press "Enter" to skip to content

Gustavo Mendanha participa de bicicletaço e ressalta ações para a mobilidade urbana

Em um bicicletaço realizado no final da tarde desta segunda-feira, 12, o prefeito de Aparecida de Goiânia e candidato à reeleição, Gustavo Mendanha (MDB), garantiu aos ciclistas a realização de ações em prol da mobilidade urbana na cidade. O emedebista disse que é um compromisso de seu governo, caso reeleito, instalar mais ciclovias e ciclofaixas na cidade.

“Nesses quatro anos de gestão focamos muito na melhoria da mobilidade urbana com a construção de viadutos, recuperação de pontes e principalmente com a implantação de ciclovias e ciclofaixas. Foram mais de 80 km em todo o município, proporcionando segurança aos ciclistas em seus momentos de lazer, deslocamento na cidade e no caminho para o trabalho. E nosso projeto é fazer ainda mais por esta área tão importante”, pontuou Gustavo Mendanha.

O projeto de mobilidade urbana, com mais de 80 km de ciclovias e ciclofaixas, contempla os eixos Norte-Sul, Leste-Oeste, São João e a trincheira da Avenida São Paulo – que interligam as regiões de Aparecida. “A implantação deste projeto urbano beneficia a todos, motoristas, ciclistas e pedestres, contribuindo na promoção do desenvolvimento territorial, econômico e social de Aparecida, como também para a melhoria do bem-estar da população”, afirmou o candidato.

O bicicletaço foi organizado pelo candidato a vereador Avelino Marinho (Republicanos) e contou com a presença de dezenas de ciclistas. No evento, Gustavo Mendanha ressaltou, ainda, que pretende criar uma rede de acessibilidade. “Quero criar a Rede Municipal da Acessibilidade (trânsito e transporte) composta por pedestres, ciclistas, motociclistas, transporte coletivo, transportadores de bens, veículos particulares e de serviço”, explicou.