Gustavo Mendanha reforça campanha de Maguito e adquire apoio do deputado Professor Alcides

Na reta final da campanha eleitoral, o prefeito de Aparecida de Goiânia e candidato à reeleição, Gustavo Mendanha (MDB), vai se dedicar exclusivamente às ações políticas. Na agenda do emedebista, que se licenciou do cargo por dez dias, estão compromissos em Aparecida e em Goiânia. Na capital, o candidato vai reforçar a candidatura de Maguito Vilela (MDB).

O anúncio foi feito na noite desta quarta-feira, 04, durante inauguração do Comitê Juventude 15 no Jardim Atlântico, em Goiânia. O evento contou com a presença do deputado federal Professor Alcides (PP), que declarou apoio a Maguito, mesmo seu partido apoiando outro candidato na cidade.

Durante o evento, marcado pela união de militantes dos dois municípios, Gustavo destacou que se coloca à disposição do partido para reforçar o time de Maguito. “Vamos dedicar nosso trabalho para a nossa reeleição em Aparecida e pela vitória de Maguito, aqui em Goiânia, levando o legado do nosso líder político a todos os cantos”, disse o prefeito, ao lado do candidato a vice-prefeito, Vilmar Mariano (MDB) e da primeira-dama, Mayara Mendanha.

Ao participar do evento de inauguração do Comitê Juventude 15, o deputado federal Professor Alcides declarou apoio à candidatura de Maguito Vilela (MDB) em Goiânia e contou que foi procurado durante todo o dia para não participar do ato, mas que sua decisão era pessoal. “Estamos em uma corrente de oração pela recuperação de Maguito desde o dia que ele testou positivo para Covid-19. Vamos reeleger Gustavo e eleger Maguito. Isso representa a junção das duas cidades que irão marchar em uma nova trajetória de conquistas”, destacou o parlamentar.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Governador do Tocantins afirma que prefeita eleita “dá um caldo” 

Mauro Carlesse, governador do Tocantins é afastado do cargo por suspeita de corrupção.

Durante a cerimônia de posse da prefeita de Gurupi, no estado do Tocantins, na última sexta-feira, 1, o governador do estado, Mauro Carlesse (DEM), disse que ela “dá um caldo”. A frase foi dita em um palanque, em um evento com cerca de 800 pessoas, e diz respeito à aparência física da prefeita Josi Nunes (Pros). 

“A Josi dá um caldo, gente! Vocês não sabem”, disse Carlesse, ao microfone, enquanto olhava para a prefeita. A plateia e o governador riram. Jozi usava máscara, então não é possível dizer qual foi sua reação.  

Além dela, os 15 vereadores da cidade foram empossados. O evento foi realizado em uma casa de eventos da cidade e, segundo o governo do Tocantins, seguiu “todos os protocolos de segurança”.  

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp