Gustavo Mendanha respira há 24 horas sem auxílio de aparelhos

Boletim médico divulgado nesta quarta-feira, 07, informa que o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha apresenta bom estado geral de saúde, com melhora clínica e laboratorial. Ele está respirando de forma espontânea, sem ajuda de oxigênio há 24 horas.

O prefeito está internado no Hospital Santa Mônica em Aparecida de Goiânia desde o último  1º de Abril e nesta terça-feira, 06, o exame PCR apresentou resultado negativo.

Lembrando que amanhã, 08, será realizado sepultamento do ex-deputado Léo Mendanha. Antes do sepultamento, está previsto um cortejo fúnebre em Aparecida de Goiânia.

O pai do prefeito estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, devido a Covid-19, mas não resistiu às complicações da doença e acabou morrendo na noite de terça-feira, 06.

Gustavo Mendanha (MDB), decretou luto oficial de 7 dias na cidade em razão da morte do pai.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Corpo é descoberto em trem de pouso de aeronave no Havaí

Corpo Encontrado em Trem de Pouso de Avião no Havaí

No dia 25 de dezembro de 2024, um corpo foi encontrado no trem de pouso de um avião no aeroporto internacional de Honolulu, no Havaí. A descoberta foi feita por funcionários da companhia aérea durante uma inspeção de rotina.

De acordo com as autoridades, o corpo pertence a um homem que ainda não foi identificado. A polícia e a Administração Federal de Aviação (FAA) dos EUA estão investigando as circunstâncias do incidente.

O avião, um Boeing 767, havia chegado de San Francisco algumas horas antes da descoberta. Os passageiros e a tripulação já haviam desembarcado quando o corpo foi encontrado.

As autoridades acreditam que o homem pode ter se escondido no trem de pouso do avião durante a viagem, mas as causas exatas da morte ainda são desconhecidas. A polícia está trabalhando para identificar o homem e entender como ele conseguiu acessar a área restrita do avião.

O incidente causou surpresa e preocupação entre os passageiros e funcionários do aeroporto. A companhia aérea emitiu um comunicado expressando sua tristeza e cooperando plenamente com as investigações.

A investigação está em andamento, e as autoridades pedem que qualquer pessoa com informações relevantes entre em contato com a polícia.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp