Gustavo Pajé celebra temporada de afirmação no Vila Nova
O jovem atacante Gustavo Pajé, de 20 anos, encerrou a temporada com bons números e espera ganhar ainda mais espaço no DE. Ao longo do ano de 2025, Pajé disputou 34 jogos entre o time sub-20 e o profissional, marcando nove gols, sendo quatro deles na Série B. Um dos destaques foi o seu primeiro gol como profissional, fora de casa, contra o Avaí.
Apesar de não ter conquistado o sonhado acesso para a Série A, o Vila Nova sagrou-se campeão goiano, mas teve uma participação discreta no Campeonato Brasileiro, distante da briga por uma vaga no G-4. Mesmo com a performance do time, Gustavo Pajé se destacou, sendo o quarto jogador mais “letal” em minutos por participação direta na Série B, com quatro gols e duas assistências em 17 jogos.
Para o atacante, o ano foi extremamente importante em sua evolução como jogador. Pajé destaca a melhoria na tomada de decisão e no entendimento do jogo, além de ressaltar seu estilo agressivo, com foco em atacar espaços e finalizar bem. Mesmo não sendo titular, ele espera evoluir ainda mais em 2026 e se firmar no time titular do DE.
Com a temporada encerrada, Gustavo Pajé já projeta o próximo ano, que terá desafios como o Campeonato Goiano, a Copa do Brasil, a Série B e a Copa Centro-Oeste. O atacante espera ter mais minutos em campo, maior responsabilidade e continuar evoluindo no Vila Nova. Para ele, o protagonismo e a pressão são aspectos que o motivam a seguir em crescimento no futebol.




