Press "Enter" to skip to content

Gusttavo Lima aciona Justiça por notícias sobre traição e amante grávida

O cantor Gusttavo Lima acionou a Justiça após uma notícia repercutir nas redes sociais, nesta ultima quinta-feira,13, de que o cantor teria traído sua esposa, Andressa Suita. O colunista Thiago Sodré, do jornal O Dia, publicou uma matéria afirmando, sem dar nomes, que um renomado sertanejo, teria traído a esposa e acabou engravidando a amante. Devido a popularidade do cantor, muitos seguidores apontaram que o rumor se trata dele.

De acordo com as informações, o tal cantor sertanejo citado acabou passando uns dias longe de casa, após uma turnê. Contudo, a desculpa foi de que precisava ficar sozinho para compor novas músicas para a gravação de um novo DVD.

O caso veio à tona quando a suposta amante, uma influenciadora digital de 22 anos, compartilhou a história com algumas amigas e pessoas próximas ao artista. Segundo o colunista, eles se conheceram através de um círculo de amigos.

O advogado de Lima, Cláudio Bessas, deu uma entrevista ao programa Bacci Notícias, com o jornalista Luiz Bacci, na qual declarou que espera que todos os responsáveis por compartilhar notícias a respeito da suposta traição do cantor sertanejo sejam alvo de medidas criminais.“Todos serão responsabilizados criminalmente”, declarou o advogado.