Gusttavo Lima desabafa: “A gente é massacrado como se fosse bandido”

Declaração foi feita durante live nas redes sociais. Nome do cantor sertanejo é associado a desvio de verba pública

Após uma avalanche de críticas e polêmicas, o cantor Gusttavo Lima usou as redes sociais para “esclarecer” os fatos. Durante transmissão ao vivo na noite desta segunda-feira, 30, ele afirmou que “não compactua com dinheiro público” e afirmou estar cansado de ser tratado como “bandido”.

Na live, o Embaixador, como é conhecido Gusttavo Lima, se envolveu em polêmicas após um show que aconteceria em Conceição do Mato Dentro, em Minas Gerais, ser cancelado. O motivo seria o cachê no valor de R$ 1,2 milhão.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Diante disso, o nome do cantor passou a ser associado a desvio de verba pública e fez com que o artista recebesse uma série de ataques na Internet. Sobre o tema, o sertanejo disse que tudo o que tem é fruto de muito suor, trabalho e dedicação. Além disso, ele afirmou que não vai deixar de cobrar o valor dele, mesmo se a apresentação for para a prefeitura

LEIA TAMBÉM

• Vídeo: Vereador de Senador Canedo critica troca de sexo com dinheiro público• Vídeo: Fã rouba colar de Gusttavo Lima durante show• Vídeo: Mulher acusa Juliana Paes de demiti-la após quadro de depressão

“Se eu custo 1, não é pela prefeitura que vai me pagar meio. Todos nós temos contas para pagar, seja para prefeitura ou para shows privados. Eu sou um cara que faço pouquíssimos shows de prefeitura e, quando a gente às vezes faz algum, a gente é massacrado como se fosse um bandido, como se fosse um ladrão que tivesse roubando dinheiro público. E não é assim, gente. Eu sou um trabalhador normal”, afirmou.

Por fim, Guttavo Lima pediu desculpas pelo desabafo nas redes sociais e afirmou estar a ponto de “jogar a tolha”.

“Eu precisava, acima de tudo, desabafar com vocês e falar sobre todas essas perseguições que eu estou sofrendo na minha pessoal, no meu trabalho, em tudo, de coração, eu estou cansado a ponto de jogar a toalha”, disse ele, abalado.

Vídeo:

Tags: