Press "Enter" to skip to content

Gusttavo Lima deve ser candidato a senador

O cantor Gusttavo Lima mostrou interesse em participar da política futuramente. Em vídeo publicado na noite desta terça-feira (28) nas redes sociais do deputado federal Glaustin da Fokus (PSC-GO), o músico acenou positivamente para a possibilidade de disputar um cargo público junto com o amigo.

“Posso contar com o voto de vocês?”, perguntou o cantor sertanejo no vídeo. “É isso aí, ó! Bote essa ideia na cabeça. Tem muita coisa boa vindo por aí!”

Segundo Glaustin, o cantor demostrou bastante comprometimento com a população brasileira nesta pandemia. Seja arrecadando alimentos durantes lives recordistas ou doando cilindros de oxigênio para as unidades de saúde em Manaus. “Tenho carinho e respeito pelo Embaixador”, disse o deputado usando o apelido pelo qual o cantor é chamado. “Ele já ajuda muito o Brasil, mas imagina esse homem na política?”

Gusttavo Lima é mineiro nascido em Presidente Olegário mas mora em Goiânia a mais de 10 anos. O cantor possui milhões de seguidores em suas redes sociais e pode tentar a vaga quando fizer 35 anos, em 2026.