Press "Enter" to skip to content

Gusttavo Lima dever ser candidato em Senador Canedo

Última atualização 06/05/2019 | 13:51

O cantor sertanejo Gusttavo Lima deve ser candidato a vice prefeito do empresário Zélio Candido na eleição de 2020 na cidade de Senador Canedo. As conversas já estariam adiantadas, para que o cantor entrasse na política.

Apelidado de “Sheik do Cerrado”,  Zélio é um dos maiores empresários no ramo do petróleo do Estado de Goiás e também tem uma dupla sertaneja Leo Canhoto & Robertinho, onde criou vinculo com cantores sertanejos famosos.

O empresário foi o segundo colocado na eleição de 2016 e dessa vez pretende derrotar Divino Lemes no próximo ano.  Senador Canedo com cerca de 100 mil habitantes, possui uma arrecadação mensal de R$ 39 milhões e até o mês de Abril deste ano o município já que arrecadou mais de R$ 1 bilhão.

2004

Quem usou a mesma estratégia para dar visibilidade a sua candidatura a prefeito de Senador Canedo, foi então desconhecido Vanderlan Cardoso. No ano de 2004, Vanderlan convidou Weligton de Carmago (Irmão da dupla Zezé de Carmago & Luciano), para ser o seu vice.  Resultado, Vanderlan virou prefeito e hoje é senador da república.