Press "Enter" to skip to content

Gusttavo Lima é condenado por vazar número de mulher em música

Última atualização 30/07/2022 | 13:49

Gusttavo lima foi condenado a pagar indenização no valor de R$ 48 mil após colocar o número celular de uma mulher na canção Bloqueado. O pedido foi aceito pela Justiça após a vítima alegar ter sofrido “sérios prejuízos psicológicos”, após receber milhares de mensagens e ligações de fãs do artista. Defesa do cantor vai recorrer da decisão.

A mulher, que mora em Pato Branco, no interior do Paraná, pediu na Justiça a indenização alegando Danos Morais. De acordo com ela, após ter o número vazado na canção interpretada pelo ‘Embaixador’, sofre com a “importunação de sossego.”

Por meio de nota, a assessoria do cantor informou que vai recorrer à condenação e que consagrou a liberdade de expressão defendida pela Constituição. “Como já mencionamos anteriormente, é importante ressaltar que Gusttavo Lima é apenas o intérprete da música “Bloqueado”. Os compositores são as pessoas que criam a obra e inseriram um número aleatório, sem indicar quem seja, muito menos o DDD”, finalizaram.

Gusttavo Lima é condenado

Essa é a segunda condenação do cantor Gusttavo Lima pelo mesmo motivo. Em junho deste ano, a Justiça de São Paulo determinou que o cantor pagasse uma indenização de R$ 50 mil à proprietária de um celular cujo número também é citado na canção.