Press "Enter" to skip to content

Gusttavo Lima e Leonardo são presenças confirmadas no Aparecida é Show; veja as atrações

Última atualização 11/04/2022 | 20:16

O Aparecida é Show 2022 promete movimentar intensamente Aparecida de Goiânia. Sete shows já estão confirmados para o evento deste ano, que comemorará o centenário da cidade. Entre os destaques, o cantor sertanejo Gusttavo Lima fará o espetáculo de encerramento. As apresentações acontecerão entre 4 e 10 de maio, acabando na véspera do aniversário de 100 anos do municipio. Para frequentar os shows, basta apresentar um documento pessoal com foto.

Aparecida é Show 2022

A apresentação de abertura do Aparecida é Show 2022 será de Fernandinho, um cantor gospel. Haverá um show por dia a partir de 4 de maio. Sucedendo a exibição de Fernandinho, Xand Avião estará prestigiando o palco do Centro de Cultura e Lazer José Barroso no dia 5 de maio.

Em seguida, se apresentarão, respectivamente, os seguintes artistas: o grupo de forró Saia Rodada, no dia 6; a dupla sertaneja César Menotti e Fabiano, no dia 7; um show católico ainda não conhecido, além de Leonardo, no dia 8; um forró piseiro com Zé Vaqueiro, no dia 9; e Gusttavo Lima, no dia 10. Já o rodeio ocorrerá entre 5 e 10 de maio.

O evento gratuito deve atrair em média 130 mil pessoas ao longo dos sete dias de comemoração. A expectativa é que o Aparecida é Show retome em grande estilo o calendário cultural em Aparecida de Goiânia. Para isso, a segurança será uma prioridade, com as presenças da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal, além de 250 seguranças da iniciativa privada.

A cidade ainda reserva mais surpresas para o centenário. No final deste mês de março, acontecerá o Festival Canta Aparecida do Centenário. Os 20 melhores colocados estarão no Aparecida é Show 2022.

O antigo Rodeio Show de Aparecida de Goiânia teve um formato diferente no ano passado. Por conta da pandemia da Covid-19, o Aparecida é Show 2021 contou com apresentações de artistas por meio de uma live. Naquela ocasião, João Neto e Frederico e Zé Ricardo e Thiago integraram o evento virtual.