Provocação e conexões intensas. Essa é a proposta do novo perfume do cantor Gusttavo Lima, o “GL Embaixador Desejo Para Ele”, lançado nesta quarta-feira (15). A fragrância dedicada ao público masculino chega para “completar” o casal com o recém-lançado “GL Embaixador Desejo Para Ela”, versão para as mulheres. A novidade chega ao mercado pelo preço de R$199,00, no formato Deo Colônia 100ml, e pode ser encontrada no site clubegl.com.br e nas principais lojas de perfumaria do País.
Segundo a marca, a linha “Desejo” aposta na proximidade com o Dia dos Namorados para alavancar as vendas e o novo perfume promete “sedução” e “provocação intensa”. A fragrância tem classificação Oriental Amadeirado Couro e, segundo a ficha técnica do produto, o acorde assinatura ‘Desejo Sensual’ traz exclusividade irresistível por meio da tríade café, couro e pimenta, quando combinado com notas de especiarias e cereja licorosa e suculenta.
“GL Embaixador Desejo Para Ele”, a exemplo dos lançamentos anteriores de Gusttavo Lima, tem o selo de qualidade da suíça Givaudan, maior casa de perfumaria do mundo. O produto foi aprovado pelos testes dermatológicos sem a necessidade de testes em animais (cruelty free) e possui apenas matéria prima vegetal em sua composição, o que o torna apto para consumo pelo público vegano.
De acordo com Rafael Turziani, diretor de marketing da marca, o novo perfume chega em um momento importante para as pretensões de crescimento de vendas. “Além parcerias que estamos adotando para consolidar de vez o nome do Gusttavo Lima no mercado perfumaria, após um excelente 2023 em termos de alcance e vendas, trouxemos uma versão feminina e, agora, uma masculina que são excelentes opções de presentes para o Dia dos Namorados, já no próximo mês”, afirma.
Fatos & Fotos
Notas
Prêmio Nacional de Poesia
O prazo para as inscrições para o 4º Prêmio Nacional de Poesia “Doutor João Ribeiro de Moura”, realizado pelo Instituto Cultural Sicoob UniCentro Br, em parceria com a Academia Goiana de Letras (AGL), termina no dia 31 de maio. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no site do instituto: https://institutocultural.
Inscrições abertas
A PwC Brasil, empresa global de prestação de serviços profissionais, está com inscrições abertas para a nova geração de solvers para a área de Auditoria e Asseguração. O programa é aberto a estudantes ou pessoas recém-formadas e quem tiver interesse pode se candidatar, até 3 de junho, no site da PwC Brasil (página de Carreira). Há vagas para o escritório da firma em Goiânia e em outras 14 cidades de 10 estados. O programa é direcionado a quem busca desenvolvimento profissional diferenciado, deseja começar a carreira em equipes multiculturais e tem interesse em utilizar tecnologias avançadas e inovadoras para ajudar organizações a construir confiança e produzir resultados sustentáveis. A PwC é reconhecida pelo ambiente diverso e inclusivo – tendo recebido diversos prêmios, entre eles, o de Melhores Empresas em Práticas e Ações da Diversidade, promovido pela Iniciativa Empresarial pela Igualdade Racial, com o programa Nova Geração de Solvers. Também é conhecida por fazer relevantes investimentos no desenvolvimento dos profissionais e no cuidado com as pessoas.
Exposição Agropecuária de Bela Vista de Goiás
A 33ª Exposição Agropecuária de Bela Vista De Goiás “ExpoAgro 2024”, está chegando entre os dias 04 à 08 de junho de 2024. Além da exposição de diversas espécies de animais e plantas, tecnologias e inovações no setor agropecuário, os visitantes poderão participar dos leilões, dos rodeios e diversos shows de vários artistas. As barracas típicas oferecerão uma variedade de comidas e bebidas tradicionais da região, permitindo aos visitantes saborearem delícias gastronômicas e experimentarem novos sabores. O Rancho Nobel (Open Bar) garantirá conforto e exclusividade aos participantes que desejarem uma experiência mais premium além de DJs de renomes pra animar o público do Rancho Nobel. Veja as atrações: Israel e Rodolffo, Sourake, Baile Demik e Herculis (4 de junho), Zezé Di Camargo, Jiraya Uai e Roberta Qato (5 de junho), Zé Henrique e Gabriel, Breno Paixão e Sterzi (6 de junho), Rick e Rangel, Wam Baster, 2Gether e Dj Felipe Luciano (7 de junho) e Guilherme Silva, Negão Chandon, Pedro Volt, Dj Maykow Ceroueira e Kelven (8 de junho).
Solidariedade
A Novelaria apresenta a tão aguardada oficina online “Bota Solidária”, ministrada por Filipa Carneiro, também conhecida como “Nionoi”. Residente em Lisboa, Filipa é uma renomada professora e designer apaixonada pela arte do tricô e do crochê. Durante a oficina, os participantes terão a oportunidade de explorar técnicas de tricot guiados pela expertise de Filipa. Com uma vasta experiência e amor pela arte do feito à mão, ela compartilhará seu conhecimento e inspiração, permitindo que os alunos explorem sua criatividade e desenvolvam suas habilidades. A oficina “Bota Solidária” não apenas oferece uma oportunidade única de aprendizado e criação, mas também tem um propósito nobre: toda a renda arrecadada será doada para ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Os participantes podem escolher entre as opções de contribuição de R$150,00 ou R$200,00, e ainda terão a chance de fazer quantas botinhas desejarem durante o evento. A atividade está marcada para o dia 18 de maio, das 14h às 16h, via plataforma Zoom. As vagas são limitadas, portanto, os interessados são incentivados a garantir sua participação o mais rápido possível. Para mais informações e inscrições, entre em contato pelos telefones: (11) 3729 7188, (11) 97384 9870, (11) 97099 2463 ou visite o site www.novelaria.com.br.
Colorindo histórias
A central de decorados da Euro Incorporações, no Park Lozandes em Goiânia, foi palco do workshop “Encontro de Mães: Colorindo Histórias”, comandado pela consultora de imagem Fernanda Moraes. O evento foi uma surpresa oferecida pela empresa a suas colaboradoras, em comemoração ao Dia das Mães. A ação contou com uma tarde dedicada a elas, com palestra sobre o uso das cores e com direito à consultoria para a identificação da coloração pessoal.
Sicredi lança site de educação financeira
O Sicredi, instituição financeira cooperativa com mais de 7,5 milhões de associados e atuação em todo o Brasil, lança, por meio da sua Fundação, um site de fomento à educação financeira. Integrando as iniciativas relacionadas à 11ª Semana Nacional de Educação Financeira (Semana ENEF), cujo tema é: “Proteção Financeira e Solidariedade aos irmãos do Rio Grande do Sul” – alterado após as enchentes que atingiram o estado e incorporando a solidariedade -, o site disponibiliza, de forma gratuita, cursos e conteúdos educacionais, além de um diagnóstico de saúde financeira para os associados. A plataforma reforça a atual campanha institucional do Sicredi e ressalta a importância de entender nossa relação com o dinheiro. O lançamento do site de educação financeira concentra, em um só lugar, diversos conteúdos sobre o tema como cursos, materiais em vídeo e e-books. Para os associados do Sicredi, também está disponível um diagnóstico sobre a saúde financeira por meio do Índice de Saúde Financeira do Brasileiro (I-SFB), criado pela Febraban.
Para diversos tipos de pele
Make B., do Boticário, apresenta o primeiro BB Cream do Brasil* com pigmentos encapsulados que se adaptam a diversos tons de pele. O novo Make B. BB Sense conta com uma tecnologia exclusiva de pigmentos inteligentes que se revelam ao entrar em contato com a pele, garantindo uma adaptação perfeita em diferentes tonalidades, sem esbranquiçar ou amarelar. Sua fórmula leve e textura diferenciada proporcionam uma experiência única, graças à cuidadosa escolha de matérias-primas, entre elas, alpha bisabolol, ácido hialurônico e FPS 40. Além disso, o produto oferece 15 benefícios, incluindo hidratação, proteção solar, redução de poros e linhas de expressão, com acabamento mate, adequado até para peles sensíveis. A novidade já está disponível em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.
Umas & outras
>
>
>