Gusttavo Lima manteve relação com amante por mais de dois anos e equipe encobriu, afirma fonte

Gusttavo Lima manteve relação com amante por mais de dois anos e equipe encobriu, afirma fonte

Uma revelação chocante vem à tona dois meses após o anúncio oficial da separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita. Uma fonte próxima ao sertanejo concedeu informações exclusivas ao portal Movimento Country. Segundo as informações, os integrantes da equipe do cantor encobriam as relações extraconjugais do artista.

A fonte revelou ao portal que Gusttavo manteve uma relação secreta por mais de dois anos com uma suposta amante. Segundo a fonte, os encontros eram encobertos pela própria equipe do sertanejo.

Conforme informou o Movimento Country, a suposta affair do artista é uma modelo do Rio Grande do Sul e tem aproximadamente 24 anos. A modelo foi flagrada saindo da van da equipe do sertanejo durante a gravação do DVD “Embaixador em Cariri” e ainda teria acompanhando Gusttavo Lima em sua turnê na Europa.

A fonte ainda afirma que o sertanejo teria custeado inúmeras das viagens da suposta amante e que, em 2019, ela chegou a conhecer mais de 20 países por conta de Gusttavo Lima.

Após o processo litigioso que Andressa Suita moveu contra Gusttavo Lima depois da separação, o cantor deixou de seguir a modelo no Instagram e orientou toda sua equipe a fazer o mesmo. A modelo deletou sua conta na rede social para não deixar vestígios, conforme informações do portal.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Ex-ator da Globo volta a ser internado e pede ajuda em campanha

O ator Claudio Cinti revelou que foi internado novamente e pediu ajuda para arrecadar dinheiro, porque ainda não consegue voltar a trabalhar. Claudio revelou nesta terça-feira (19/11) que precisou voltar para o hospital após uma internação de 14 dias, devido a um quadro de infecção urinária. Recentemente, ele contou sobre uma internação para tratar pneumonia, rim parado e septicemia, tendo passado por hemodiálise e cirurgia. Devido aos procedimentos, ele, que também é taxista, não pode trabalhar, e amigos propuseram uma campanha de ajuda. Com a nova internação, Claudio compartilhou detalhes da campanha e agradeceu a quem tem ajudado.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos