Press "Enter" to skip to content

Show de Gusttavo Lima em Aparecida de Goiânia é cancelado

Última atualização 06/05/2022 | 15:04

O cantor Gusttavo Lima não vai se apresentar no Rodeio Show de Aparecida. A apresentação prevista para a próxima terça (10) foi cancelada “por motivo de força maior”, segundo comunicado da prefeitura, e ainda não se sabe quem irá substituir o Embaixador. O sertanejo era considerado a atração principal do evento, que começou na última quarta (04). 

O curioso é que, pela internet, os fãs apontaram que o espetáculo em Aparecida de Goiânia não constava na agenda oficial de maio de Gusttavo divulgada em seu Instagram na tarde de ontem, quinta (05). O perfil dele mantém uma publicação com calendário de shows sem nada previsto entre 09 e 11 de maio. Algumas pessoas chegaram a sugerir que o acesso gratuito do público no Rodeio Show poderia ter sido um dos motivos para o cancelamento. 

“Não traria lucro para ele somente o show com entrada franca praticamente. Na verdade, a força maior é o show Buteco dele em setembro visando ganhar muito, muito mais”, comentou uma internauta se referindo ao projeto musical do artista com hits da carreira que ocorrerá em Goiânia no dia do aniversário dele. Os ingressos começaram a ser vendidos ontem e 26 mil foram adquiridos nas primeiras sete horas de liberação ao público.

 

Confira as postagens dos fãs do cantor Gusttavo Lima repercutindo o cancelamento do show em Aparecida de Goiânia: