Press "Enter" to skip to content

Gusttavo Lima reage ao descobrir que estava sendo anunciado em site pornô

Última atualização 09/05/2023 | 14:26

Gusttavo Lima reagiu após descobrir que estava sendo anunciado em um site porno francês, de forma criminosa, sem o consentimento dele. A resposta do cantor ao ser questionado sobre o assunto deixou a repórter surpresa, mesmo sendo alguém que leva tudo para o bom-humor.

Durante a entrevista o embaixador tentou levar na brincadeira, mas afirmou que a foto usada dessa maneira é um desrespeito com ele e com a família, já que ele é um homem casado. Gusttavo é marido de Andressa Suita, pai de dois meninos, o Gabriel e Samuel, do relacionamento com a modelo.

“Poderiam me passar pelo menos uns 50%”, brincou o cantor, mas logo entregou os pontos: “São coisas que a gente não controla. Não controlamos as ações das pessoas, e o que podem fazer a favor ou contra. Uma situação tão chata e delicada, para gente que é pai de família. Esse é o ônus do nosso trabalho, ter que conviver com esse tipo de fake news”, disse o cantor.

Nome sujo

Não é a primeira vez que o cantor é vítima de falsidade ideológica, meses atrás Gusttavo ficou com o nome sujo por uma dívida de R$ 6 mil. No entanto, a equipe do cantor afirmou que ele foi vítima de um golpe de boletos e que a dívida não pertencia a ele, e que os advogados do Embaixador já estavam apostos para resolver o problema na justiça.

“Como já informado pela instituição financeira responsável pela emissão do boleto, o protesto já foi cancelado. Está comprovado que a situação corresponde a um golpe de emissão de falsos boletos que envolveu o nome de diversas pessoas, entre as quais esteve o nome de Gusttavo Lima. Sendo assim, ele foi apenas uma das vítimas da fraude”, explicou a assessoria de imprensa do cantor.