Gusttavo Lima relembra origens e visita pit dog da época pré-fama em Goiânia após show na Pecuária. Cantor compartilha experiência na rede social.

gusttavo-lima-relembra-origens-e-visita-pit-dog-da-epoca-pre-fama-em-goiania-apos-show-na-pecuaria.-cantor-compartilha-experiencia-na-rede-social

Gusttavo Lima vai a pit dog que frequentava antes da fama após show na Pecuária em Goiânia

Cantor se apresentou com Amado Batista na Pecuária. Em vídeo, candor conta que ia no pit dog em 2007, quando não tinha dinheiro.

DE vai a pit dog que frequentava antes da fama após show na Pecuária em Goiânia

O cantor Gusttavo Lima foi lanchar em um pit dog que frequentava antes da fama, após show com Amado Batista, na Pecuária, em Goiânia. “Lá em 2007, quando nós não ‘tinha’ grana, nós ‘vinha’ nesse local aqui, o mesmo local de sempre aqui na Vila Nova, em Goiânia”, relatou o cantor.

O vídeo foi postado pela própria sanduicheria. O cantor passou lá após se apresentar como convidado no show do Amado Batista, que ocorreu na noite desta quinta-feira (15).

LEIA TAMBÉM:

– Turista dos Estados Unidos se encanta ao conhecer pit dog em Goiânia: ‘Melhor sanduíche que comi no Brasil’
– Do pit-dog ao gourmet, sanduíche é paixão gastronômica em Goiás
– Governador sanciona lei que declara os pit dogs como patrimônio cultural de Goiás

Gusttavo Lima vai a pit dog que frequentava antes da fama após show na Pecuária em Goiânia, Goiás — Foto: Reprodução/Redes sociais e Antonio Trivelin/g1

No vídeo postado pela própria sanduicheria, o cantor aparece sentado à mesa, preste a comer um sanduíche. “Matando a saudade do sanduíche do meu parceiro Alessandro”, contou Gusttavo Lima.

Em seguida, o sertanejo faz um convite para experimentarem o lanche tradicional na capital goiana após as festas e baladas da cidade.

PATRIMÔNIO CULTURAL

Em 2020, os pit dogs em Goiânia foram declarados como patrimônio cultural imaterial de Goiás. De autoria da deputada delegada Adriana Accorsi (PT) e sancionada pelo governador Ronaldo Caiado (União Brasil), a lei deu mais segurança aos milhares de estabelecimentos em todo o estado.

Veja outras notícias da região no g1 Goiás.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp