Press "Enter" to skip to content

Gusttavo Lima tem show cancelado após expulsar fã de apresentação

Última atualização 05/01/2023 | 16:24

Gusttavo Lima continua a atravessar polêmicas em 2023. Dessa vez o cantor perdeu um cachê avaliado em R$ 1 milhão de reais após um empresário decidir cancelar um show do músico que aconteceria em um município do Ceará. 

De acordo Elder Leitão, contratante do artista, a decisão de cancelar a apresentação foi feita após o caso onde uma mulher foi retirada da plateia de um show vir à tona. O empresário diz ainda que outro motivo teria sido a exposição de Gusttavo Lima durante a campanha do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). 

”A equipe que estava organizando resolveu deixar para outra oportunidade. (…) complicado colocar em jogo um milhão de reais”, defendeu Elder. 

A ordem do escritório do cantor é para que ele evite comentar sobre as polêmicas, na tentativa de desvincular a imagem agregada ao ex-presidente.

Relembre o caso da fã expulsa do show

O caso ocorreu durante um show de Réveillon em Fortaleza, capital do Ceará. Virgínia Bandeira foi retirada do evento após jogar uma garrafa d’água no cantor, que estava no palco conversando com o público. 

A arquiteta usou as redes sociais para se defender e contou que arremessou a garrafa pois se indignou com comentários políticos feitos pelo artista durante a apresentação. 

”Foi pago caro para me divertir e acabar tendo que participar de um ato político em prol de um ex-presidente que tanto massacrou os brasileiros”, escreveu.

Na publicação, ela contou ainda que, após os comentários de Gusttavo Lima, ela fez o sinal de ”L” com a mão, manifestando apoio ao presidente Lula (PT). ”Ele se dirigiu a mim falando que ‘eu merecia o bom e o bom era ele’, nesse momento repeti o gesto fazendo o ‘L’”, contou.

Gusttavo Lima expulsou a mulher do show, dizendo que pagaria o ingresso dela caso necessário. Virgínia contou que, até o momento, a produção do evento não entrou em contato e o valor não foi devolvido a ela. 

O cantor, que é eleitor declarado do ex-presidente Jair Bolsonaro, não comentou sobre a situação.