Gusttavo Lima vai gravar novo DVD na própria casa em Goiânia; saiba detalhes

Gusttavo Lima vai gravar novo DVD na própria casa em Goiânia; saiba detalhes

Gusttavo Lima vai gravar novo DVD na própria casa em Goiânia; saiba detalhes

O cantor Gusttavo Lima já tem uma data e local definido para a gravação do novo DVD. Com 15 músicas inéditas, o novo projeto do sertanejo será realizado dentro da própria casa dele, em Goiânia. O objetivo é realizar algo mais intimista para poucos convidados.

 

“Agora em junho vou gravar um DVD novo na minha casa, naquela pegada das lives que fazia. Mas, claro, desta vez para umas 200 ou 300 pessoas. Todas elas irão beber e comer as minhas custas”, brincou o cantor.

 

Ainda de acordo com o Gusttavo, este será um DVD mais intimista porque nos últimos cinco anos ele fez projetos muito grandes, como o “Cariri” e “Boston”. “Por hora, o que eu já tenho preparado é isso”, completou.

 

Antigos projetos

 

O “Embaixador in Cariri” é o sétimo álbum ao vivo do Gusttavo. Com 17 músicas, o projeto foi lançado dia 5 de dezembro de 2019 pela gravadora Sony Music Brasil. O DVD foi gravado na Expocrato, no Crato, Ceará, no dia 20 de julho de 2019 e teve as participações especiais do cantor cearense Fagner e do duo cubano Gente de Zona.

 

Já o “Buteco in Boston” foi lançado previamente em 16 de dezembro de 2021 e em versão completa em 28 de dezembro do mesmo ano pela gravadora Sony Music Brasil. O álbum possui 19 músicas e é considerado um marco na carreira de Gusttavo, sendo o primeiro DVD gravado no exterior pelo cantor.

 

Idealizado durante o período da pandemia, o álbum “Buteco In Boston” foi gravado em agosto, no campo do Aeroporto de Fitchburg, na maior estrutura já feita nos Estados Unidos para um brasileiro.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Youtuber fuma cinzas do pai com maconha: o último desejo honrado

Rosanna Pansino, ao lado de sua mãe e irmã, fumou as cinzas do pai morto com maconha. A youtuber explicou que foi um desejo dele. Rosanna relatou em seu podcast sobre o ato de fumar as cinzas do pai, conhecido como Papa Pizza, que faleceu há cinco anos. Ela explicou que era um desejo do patriarca e descreveu a participação da família na ação.

“Vamos honrar meu pai, Papa Pizza, cumprindo o seu desejo. Eu vou fumar meu pai morto. Vou fazer isso, minha mãe e irmã também vão, elas preferem fazer longe das câmeras. Mas a minha irmã talvez venha compartilhar histórias e memórias divertidas sobre o meu pai”, disse.

Rosanna relembrou que ele pediu para que plantassem maconha junto com suas cinzas. “Anos atrás, ele nos falou que gostaria que pegássemos suas cinzas, misturássemos ao solo e plantássemos maconha para fumá-lo. Tenho imagens nossas fazendo isso, foi bastante emocionante e especial, e estou grata por esses momentos honrando meu pai juntas”, relatou.

A mãe de Rosanna inicialmente estranhou o pedido, mas acabou concordando. “No início, minha mãe ficou hesitante. ‘Isso é meio hippie, as pessoas vão nos julgar’. Já faz cinco anos agora, pensamos ser a hora certa de fazer o que meu pai queria e o honrar do jeito dele”, completou. O vídeo foi publicado no YouTube e mostrou apenas Rosanna em frente à câmera, enquanto sua mãe e irmã estiveram ao lado.

“Perder meu pai, especialmente porque ele também era um dos meus melhores amigos, foi simplesmente diferente”, declarou.

Na sequência, ela explicou que o luto sempre estará com ela e falou sobre o cigarro. “Estava delicioso. Tinha um gosto muito bom”.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos