Press "Enter" to skip to content

Gusttavo Lima vai gravar novo DVD na própria casa em Goiânia; saiba detalhes

Última atualização 17/05/2023 | 15:36

O cantor Gusttavo Lima já tem uma data e local definido para a gravação do novo DVD. Com 15 músicas inéditas, o novo projeto do sertanejo será realizado dentro da própria casa dele, em Goiânia. O objetivo é realizar algo mais intimista para poucos convidados.

 

“Agora em junho vou gravar um DVD novo na minha casa, naquela pegada das lives que fazia. Mas, claro, desta vez para umas 200 ou 300 pessoas. Todas elas irão beber e comer as minhas custas”, brincou o cantor.

 

Ainda de acordo com o Gusttavo, este será um DVD mais intimista porque nos últimos cinco anos ele fez projetos muito grandes, como o “Cariri” e “Boston”. “Por hora, o que eu já tenho preparado é isso”, completou.

 

Antigos projetos

 

O “Embaixador in Cariri” é o sétimo álbum ao vivo do Gusttavo. Com 17 músicas, o projeto foi lançado dia 5 de dezembro de 2019 pela gravadora Sony Music Brasil. O DVD foi gravado na Expocrato, no Crato, Ceará, no dia 20 de julho de 2019 e teve as participações especiais do cantor cearense Fagner e do duo cubano Gente de Zona.

 

Já o “Buteco in Boston” foi lançado previamente em 16 de dezembro de 2021 e em versão completa em 28 de dezembro do mesmo ano pela gravadora Sony Music Brasil. O álbum possui 19 músicas e é considerado um marco na carreira de Gusttavo, sendo o primeiro DVD gravado no exterior pelo cantor.

 

Idealizado durante o período da pandemia, o álbum “Buteco In Boston” foi gravado em agosto, no campo do Aeroporto de Fitchburg, na maior estrutura já feita nos Estados Unidos para um brasileiro.