Press "Enter" to skip to content

Gusttavo Lima viaja a São Paulo para fazer teste de paternidade

O cantor sertanejo Gusttavo Lima está na cidade de São Paulo para fazer um teste de paternidade. De acordo com informações da colunista Fabíola Reipert, o artista chegou na capital paulista nesta quarta-feira, 20, a fim de descobrir se é o pai de uma jovem de 17 anos.

O teste de Gusttavo Lima

A história de que Gusttavo Lima seria pai de uma garota não é nova. No início do ano, a farmacêutica Eloá Soares, de Franca, no interior de São Paulo, afirmou que teve um relacionamento com o artista em 2004, que teria resultado em uma filha. Ela desconfiou que o mineiro seria o pai quando a garota completou 13 anos.

Desde que a história surgiu, o cantor sempre negou as informações, dizendo que sequer conheceu Eloá. Além disso, ele argumentava que possui 32 anos de idade. Como a sua suposta filha teria 17, a relação entre Gusttavo Lima e Eloá Soares teria acontecido quando o sertanejo possuía 15 anos de idade.

Na época, o apresentador Ratinho chegou até a convidar o sertanejo a participar do programa “Teste de DNA”. Agora, o cantor decidiu tirar de vez essa história a limpo. Até o momento, ainda não se sabe se Gusttavo Lima já realizou o teste de paternidade, e se realmente essa questão procede.