Habilitados a sorteio de casas populares serão divulgados na quarta-feira

A Agência Goiana de Habitação (Agehab) irá divulgar nesta quarta-feira (15), os nomes das famílias habilitadas a serem sorteadas para receberem casas populares. Ao todo, 1.445 moradias serão sorteadas, sendo 1.131 apartamentos no residencial Nelson Mandela e 324 casas nos Jardins do Cerrado 10. O sorteio será no dia 24 de março, com acompanhamento do Ministério Público Federal.

Segundo informações da Agehab, 71.923 famílias se inscreveram para o sorteio das moradias que são localizadas na Região Oeste de Goiânia. Mais de 10 mil inscrições foram invalidadas por estarem incompletas. O prazo de inscrição se encerrou no dia 10 de março após ficar dois meses abertos.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

A lista das famílias será divulgada no site da Agehab. Apenas famílias com renda total de até R$ 1,8 mil e que não possuam moradia própria ou benefício habitacional poderá concorrer. Além disso, o sorteado deverá ter vínculo comprovado com Goiânia há pelo menos três anos.

LEIA TAMBÉM

• Caiado anuncia construção de casas durante evento em Campos Verdes de Goiás• Goiás amplia Aluguel Social; veja o que é preciso para participar• Abertas inscrições do Aluguel Social para mais cinco municípios goianos; veja como conseguir

Tags: