Hackers invadem site do Real Madrid e publicam notícia falsa sobre Rodrygo

Nesta terça-feira o Real Madrid passou pro problemas em suas redes sociais por conta de um ataque realizado por hackers. Na publicação foi divulgado que o atacante brasileiro Rodrygo estava com lesão muscular.

A informação foi desmentida rapidamente pelo clube em seu site oficial e confirmou ainda que o atleta está apto para jogar contra o Atalanta, em Madri pela rodada de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa.

O ex-jogador do Santos, Rodrygo se recuperou recentemente de um problema físico e está preparado para entrar em campo nesta terça-feira contra os italianos.

Nas redes sociais do Real Madrid foi divulgado um boletim médico de Rodrygo, apontava para uma ruptura muscular no bíceps femoral da perna direita. No entanto, a nota era a mesma que havia sido publicada após o brasileiro se contundir em dezembro do ano passado após partirda contra a Granada, pelo Campeonato Espanhol.

Pela partida de ida, a Itália, há três semana, o clube espanhol levou a melhor e fez o placar por 1 x 0. Assim a equipe tem a vantagem de empatar o duelo de volta para avançar às quartas de final da Champions.

Tags: