Hamburgueria chega à Goiânia com conceito fast casual e lanche para cachorros

A hamburgueria The Black Beef inaugura sua primeira unidade em Goiânia, sétima unidade da marca, no dia 2 de março, na Avenida 136, no Setor Sul.

Entre os diferenciais estão o conceito fast casual, que traz para o consumidor receitas desenvolvidas por chefs especializados e os cuidados com os alimentos, como a não utilização de congelados. Traz também a cultura pet friendly, que permite a permanência dos animais de estimação no estabelecimento.

O cardápio têm opções para todos os gostos (e bolsos). Os burgers vão de R$ 15 a R$ 24, além de batata frita, shakes e bebidas. Além da opção de lanche para os cãezinhos, servido em um pote de água da casa e aprovada pelos veterinários.

História 

O idealizador do negócio é chef baiano Deco Sadigursky, que  viveu em Nova Iorque e trabalhou na rede mexicana Rosa Mexicano. Ao voltar para o Brasil, realizou seu sonho e montou  um food truck com uma antiga ambulância emprestada por seu tio e a levou para Maceió, o embrião do The Black Beef,  e logo seus burgers caseiros caíram fizeram sucesso.

Os clientes assíduos Maurício Coutinho, João Paulo Gomes e Thiago Wanderley se tornaram sócios para expandir os negócios e abriram juntos, em janeiro de 2016, a primeira loja fixa do The Black Beef, na capital de Alagoas. Em 2017 a marca atravessou as fronteiras e aterrissou no Centro-Oeste em Brasília, com duas novas unidades. Chegou também ao shopping Vila Olímpia, em São Paulo, e em Uberlândia (MG). Em 2018 já inaugurou uma nova casa em janeiro, no Distrito Federal.

A nova loja junta-se às outras três do Centro-Oeste, em Brasília. Além de possuir lojas em São Paulo, Maceió e Uberlândia, a rede se prepara para atravessar o Atlântico, com a abertura de duas lojas em Portugal.

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Homem é preso por incendiar viatura da PM em Goiânia

Na última quarta-feira, 20, um homem foi preso após provocar um incêndio em uma viatura da Polícia Militar (PM) em Goiânia. O incidente ocorreu na Vila Mutirão, uma região da cidade, mas foi divulgado apenas nesta quinta-feira, 21.

De acordo com as informações, o suspeito utilizou gasolina para atear fogo no veículo, deixado ao lado do carro o galão utilizado para transportar o líquido. Ele confessou o crime logo após ser detido pela polícia.

Em depoimento, testemunhas informaram ter visto o detido comprando combustível em um local próximo onde a viatura estava presa. Câmeras de segurança mostram quando o suspeito sai do local em uma bicicleta.

O suspeito foi encontrado horas depois em uma oficina mecânica no Jardim Colorado, também na capital.

Em nota, a PM informou que a situação foi controlada pelos policiais que estava próximo ao local. O detido, que possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, foi preso em flagrante por dano qualificado.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos