A hamburgueria The Black Beef inaugura sua primeira unidade em Goiânia, sétima unidade da marca, no dia 2 de março, na Avenida 136, no Setor Sul.
Entre os diferenciais estão o conceito fast casual, que traz para o consumidor receitas desenvolvidas por chefs especializados e os cuidados com os alimentos, como a não utilização de congelados. Traz também a cultura pet friendly, que permite a permanência dos animais de estimação no estabelecimento.
O cardápio têm opções para todos os gostos (e bolsos). Os burgers vão de R$ 15 a R$ 24, além de batata frita, shakes e bebidas. Além da opção de lanche para os cãezinhos, servido em um pote de água da casa e aprovada pelos veterinários.
História
O idealizador do negócio é chef baiano Deco Sadigursky, que viveu em Nova Iorque e trabalhou na rede mexicana Rosa Mexicano. Ao voltar para o Brasil, realizou seu sonho e montou um food truck com uma antiga ambulância emprestada por seu tio e a levou para Maceió, o embrião do The Black Beef, e logo seus burgers caseiros caíram fizeram sucesso.
Os clientes assíduos Maurício Coutinho, João Paulo Gomes e Thiago Wanderley se tornaram sócios para expandir os negócios e abriram juntos, em janeiro de 2016, a primeira loja fixa do The Black Beef, na capital de Alagoas. Em 2017 a marca atravessou as fronteiras e aterrissou no Centro-Oeste em Brasília, com duas novas unidades. Chegou também ao shopping Vila Olímpia, em São Paulo, e em Uberlândia (MG). Em 2018 já inaugurou uma nova casa em janeiro, no Distrito Federal.
A nova loja junta-se às outras três do Centro-Oeste, em Brasília. Além de possuir lojas em São Paulo, Maceió e Uberlândia, a rede se prepara para atravessar o Atlântico, com a abertura de duas lojas em Portugal.