Press "Enter" to skip to content

Harry e Meghan lançam segundo programa para Netflix

Última atualização 21/12/2022 | 16:39

Após o grande sucesso da série Harry & Meghan na Netflix, foi confirmado que os duques de Sussex irão lançar um segundo programa para a plataforma. A atração se chamará ‘Live To Lead’. 

O anúncio veio acompanhado da divulgação do trailer. O documentário obteve a marca de 81,5 milhões de horas assistidas, maior número alcançado por este gênero.

A série estreia no catálogo no próximo dia 31. No vídeo, Harry e Meghan revelam quem serviu como inspiração para a produção. “Isso foi inspirado pelo Nelson Mandela, que uma vez disse: ‘O que realmente conta na vida não é apenas o fato de termos vivido”, afirma o príncipe. A ex-atriz acrescenta: “É a diferença que fizemos nas vidas dos outros que determina a importância da nossa própria vida”.

Os dois são produtores do programa, que terá entrevistas com líderes mundiais, como a ativista ambiental Greta Thunberg, a jornalista Gloria Steinem, a juíza Ruth Bader Ginsburg e a primeira-ministra da Nova Zelândia, Jacinda Ardern.

Ao fim do trailer, Harry comenta: “É sobre pessoas que fizeram escolhas corajosas”. Novamente, Meghan complementa a fala do marido: “Lutar pela mudança e se tornar líderes”. Ele conclui com a seguinte mensagem: “E dando inspiração para o resto de nós. Viver, liderar”.

Os envolvidos na produção explicaram sobre a série na descrição do vídeo: “Líderes extraordinários refletem sobre seus legados e compartilham mensagens de coragem, compaixão, humildade, esperança e generosidade. Inspirado no legado icônico de Nelson Mandela, Live to Lead destaca os valores fundamentais, disciplinas diárias e princípios orientadores que os líderes empregam para motivar os outros e criar mudanças significativas”.

Os duques de Sussex firmaram um acordo com a Netflix em setembro de 2020. O trato financeiro ficou avaliado em US$ 150 milhões, ou seja, R$ 780 milhões.