Press "Enter" to skip to content

#Hashtag: Autógrafos

Leo Young, vencedor da terceira temporada do MasterChef estará hoje na Livraria Saraiva – Shopping Famboyant, em Goiânia, às 19h, para uma noite de autógrafos do seu livro “A Cozinha de Leonardo Young”. Na obra, lançada pela editora Astral Cultural e licenciada pela produtora Endemol Shine Brasil, o autor conta sua trajetória na cozinha, além de trazer 52 receitas únicas e deliciosas para os leitores.

#Point

Os empresários Felippi Viegas Siffert Girundi e Pécyer Murilo de Almeida trazem de Belo Horizonte para Goiânia um novo conceito de bar, é o Butchery BBQ & Drinks, que será inaugurado hoje, no Setor Marista.

#Point 2

Um espaço com um happy hour diferente de tudo que já se viu na Capital, temático, sem filas de esperas de mesas, com espetos e cortes de carnes nobres, Djs e bandas ao vivo, além de variados tipos de bebidas. Outro diferencial será a forma de pagamento – pelo sistema RFID, que é uma identificação por radiofrequência, facilitando assim a vida dos clientes.

#Sarau

Já pensou como eram os encontros entre amigos de antigamente? Sem celular, sem aparelhos eletrônicos de música, enfim… Os saraus eram encontros muito apreciados nos seculos 19 e 20, onde as pessoas se divertiam cantando, conversando e declamando poesias, hoje, caíram em desuso.

#Sarau 2

Porém, para retomar todo o charme desse tipo de evento, as arquitetas Náira Sá e Andreia Spessatto prepararam o Sarau de Cora, que acontece hoje, na Sala de Cora na 21ª edição da Casa Cor Goiás à partir das 19h30.

#Palestra

O Master Coach Trainner pela European Coaching Association, Elias Elija’h, ministrará hoje a palestra “Empoderamento Pessoal e Profissional com Coaching” às 19 horas, numa iniciativa do Sindicato do Comércio Atacadista no Estado de Goiás (Sinat-GO). Para participar, basta se inscrever pelo site www.sinat.com.br e doar dois produtos de limpeza e higiene pessoal, que serão encaminhados para o Centro de Valorização da Mulher (CEVAM).

#Love

Alessandro Gemus e Humberto Queiroz recebem convidados no dia 1º de junho, em sua loja no Flamboyant Shopping Center, no Piso 1, durante coquetel de apresentação das novas produções para o Dia dos Namorados.

#Viagem

Eliana Martins, a master franqueada da CVC Goiás em comemoração ao 45o aniversário, da agência de viagem, juntamente com a marca realiza, até amanhã, a promoção “Segundo Passageiro Grátis”, que como o nome diz, garante a gratuidade do outro viajante nos roteiros do caderno “Estados Unidos e Canadá para Brasileiros”. Este “prêmio” é válido na parte terrestre, ou seja, hospedagem e serviços descritos no roteiro principal.

UNDERLINE

E os PARABÉNS de hoje vão para: Andreya Vieira, Antonio Donizete, Daniel Bruno, Felipe Brandão Massad, Fernando Antonio Alves Teixeira, Gabriel Skate Silva, Leandro Roque, Leonardo Marra, Lucas Junior, Marcia Almeida, Mena Marangoni, Natasha Simões Barros, Simone Sabath e Thiago Rassi.

# A imprensa goiana vai conhecer as novidades do cardápio do restaurante Pobre Juan, hoje, no Flamboyant Shopping Center. A assessoria é da Palavra Comunicação.

# O cantor Neto Nunes lança hoje sua nova música de trabalho “Boomerang”, durante jantar para convidados no Caseratto Bar e Restaurante, às 21h.

# A atriz Marcela Tavares apresenta o stand-up Danos Morais, no dia 3 de junho, no Teatro Sesi. Ela usa projeções interativas e vídeos.