Press "Enter" to skip to content

#Hashtag: Beneficente

Beneficente

Pier Paolo Picchi é o chef convidado por Flávia Torres para o Jantar Beneficente que acontecerá hoje, no Restaurante Viela Gastronômica, no Setor Sul. O jantar está sendo organizado em prol da Vila São Cottolengo, em Trindade.

 

Palestra

O Sinat promove hoje a palestra “Entender a Voz do Cliente para Aumentar as Vendas”, com o consultor Rubens Barredo. O evento será realizado no auditório da Fecomércio-GO, às 19 horas, na Avenida 136, no Setor Marista. Os interessados em participar deverão levar um pacote de macarrão, que será doado ao Centro de Valorização da Mulher – CEVAM. As inscrições devem ser feitas pelo site www.sinat.com.br/eventos-e-cursos.

 

Segurança

Os empresários Fabio Khalil Zoghaib e Janaína Zoghaib, com 23 anos no ramo de prestação de serviço em segurança eletrônica, inauguraram hoje, uma moderníssima loja na Avenida Transbrasiliana, na Serrinha, com coquetel para amigos e convidados. Todos vão poder conferir os equipamentos eletrônicos de segurança exclusivos da marca Intelbrás.

 

Concerto

A Orquestra Sinfônica de Goiânia apresenta hoje o Concerto Jazz Sinfônico, às 20 horas, no Teatro Sesi, sob a regência do maestro convidado Sérgio Kuhlmann, que também vai atuar como solista. Composições de George Gershwin, Duke Allington, Paul Halley, Jerome Kern e Dave Brubeck foram selecionados para o programa. O ingresso é a doação de 2 kg de alimentos ou um um livro literário.

 

 

UNDERLINE_

# E os PARABÉNS de hoje vão para: Adriano Almeida, Clau Oliveira, Dionizio Brandão, Ana Elisabete, Kleine Santos, Marcelo Osmar, Marcos Honorio, Roberto Carlos Ribeiro, Rodrigo Castilho, Rosaninha Oliveira, Vilma Luiza e Welma Adriana.

# O estilista Marcelo Quadros estará hoje em Goiânia apresentando sua coleção na Santa Maison, no Shopping Bougainville. A culinarista Lilian de Melo assina o menu do coquetel.

# Os empresários Anderson Macena e Fabiana Valadão Macena recebem convidados hoje durante coquetel de inauguração da Sniper Goiânia, às 20h, no 3º piso do Goiânia Shopping.

# Lucca & Rodrigo, Higor & Henrique, Matheus Lira e Breno Ferreira são as atrações de hoje no Festival Botekim, na boate Villa Mix, a partir das 22h.

# A MNSL dá início hoje, das 8h às 9h30, no auditório da unidade, à segunda edição de 2017 do Curso Gestar Vidas, voltado para gestantes e seus companheiros.