Press "Enter" to skip to content

#Hashtag: Calor

Última atualização 31/08/2017 | 10:39

#Calor

Com a chegada das altas temperaturas e dos dias secos, a empresária Ivana Menezes e a Kibon se uniram numa parceria refrescante, colorida e deliciosa. Hoje e amanhã, as clientes que passarem pela Ivana Menezes Store, no Setor Marista, vão poder desfrutar dos mais diversos sabores de picolés kibon gratuitamente durante o período.

#Aviso

O Hospital de Doenças Tropicais dr. Anuar Auad (HDT/HAA) informa que a Farmácia Ambulatorial da Unidade estará fechada hoje, em virtude da realização do Inventário Nacional dos Medicamentos Antirretrovirais e insumos de prevenção, conforme orientação do Ministério da Saúde.

#Aviso 2

O HDT/HAA ainda salienta que o fornecimento de medicamentos aos pacientes internados no hospital não será interrompido e a distribuição de antirretrovirais será retomada no dia seguinte, 1º de setembro (sexta­feira).

#Site

A Produtos Paulista acaba de lançar seu novo site. Por meio do endereço produtospaulista.com.br, é possível conhecer o portfólio da marca, os pontos de distribuição além de receitas. A marca, que está há mais de 40 anos no mercado, faz parte da GSA. Ela oferece farináceos, como fubá, amido, farinha e polvilho, e grãos, como amendoim, canjica e milho para pipoca.

UNDERLINE

# E os PARABÉNS de hoje vão para: Adaciel de Oliveira, Alexia Dechamps, Bruno Mesquita, Edna Rocha, Juliana Borges, Julio Avilla, Lara Brito, Leo Tedasi, Raphael Batista, Rogerio Lôbo, Sonia Irismar Lourenço, Thaís Luquesi e Vanderlan Aleixo Mota.

# Rafa Kalimann estará presente hoje no coquetel de lançamento da coleção Verão 2018 da Jean Darrot, na unidade do Setor Marista.

# Os Djs Zago e Renato Borges estarão tocando hoje no Hookah 21 Lounge , na Rua 1.136, 56, no Setor Marista.

# Ainda dá tempo de conferir as novidades do CASAR 2017, hoje, no Mercure Hotel, das 14h às 21h.

# O cantor Alê Rodrigues se apresenta hoje no Cerrado Cervejaria, às 20h.

# Os MC’s Jhowzinho e Kadinho se apresentam hoje na boate Santafé Hall, às 22h30.