Press "Enter" to skip to content

#Hashtag: Camisas

#Camisas

O supervisor da grife de camisas Dudalina em Goiás, Arlindo Pontual, recebe hoje clientes e convidados para a inauguração da nova loja da marca na capital, a partir das 19 horas, no piso 1 do Shopping Buena Vista.

#Formandos

Alunos de sete turmas do Curso Técnico em Agronegócio em Goiás vão colar grau hoje, a partir das 14 horas, em solenidade na sede da Faeg, em Goiânia. O curso é realizado pelo Senar Goiás. São estudantes dos polos de Alexânia, Anápolis, Rio Verde, Itumbiara, Cristalina e Niquelândia.

#Palestra

Fellipe Guerra, eleito o 3º Contador mais influente da Internet em 2017, estará hoje em Goiânia para ministrar a palestra “Modernização da Contabilidade Tributária Brasileira”. O evento é promovido pelo IPOG e acontece às 19h, no auditório da unidade da T1 da Instituição, com entrada gratuita. Arthur Gonçalves, co-fundador do site Contabilidade no Brasil, também participará do bate-papo.

#Ponte

O advogado Edson Oliveira Soares, do escritório Alves e Alencar Sociedade de Advogados, viajou até Palmas (TO), onde reúne-se com empresários do agronegócio. Ele integra comitiva do governador Marcelo Miranda que receberá hoje o presidente Michel Temer no município de Xambioá para o lançamento de uma ponte que ligará o estado do Tocantins ao Pará.

#Caçarolas

A grande final do concurso de gastronomia, Enchefs – Encontro de Chefs de Goiás – será realizada nos dias 15, 16 e 17 de setembro, no Passeio das Águas Shopping. A programação será bastante extensa com as provas dos finalistas de cinco categorias, além de atividades e cursos, abertos ao público em geral. A ação também contará com um Festival de Food Truck e o Festival Macellaio. Além da feirinha orgânica, mercadinho natureba e a Feira de Artesanato Goiano.

UNDERLINE

# O Shopping Cerrado receberá hoje show  da banda de rock Válvula 62, com entrada franca, durante o projeto “Menu Musical”, às 19h.

# Os empresários Gustavo Caiado, Rafael Caiado e Lara Caiado recebem convidados hoje durante coquetel de inauguração da Clínica Vittá, às 18h30, no Buriti Shopping.

# O Prive Diversão é um dos patrocinadores da 3ª Corrida Sicoob Engecred-GO Largada para a Solidariedade, que acontece em Goiânia no próximo dia 24 de setembro, a partir das 7h30.

# A GSA participa hoje do Fórum IEL de Carreiras e da Feira IEL de oportunidades que será realizado no Centro Cultural Sesi.

# A dupla Mattão & Monteiro é a grande atração do Sarau do HGG, hoje, às 17h30.