Press "Enter" to skip to content

#HASHTAG: CHÁ

Um seleto grupo do Portal Glam participará de um chá da tarde especial no Buddha Spa da Praça do Sol, hoje, às 17 horas. Entre um chá e outro, as escolhidas conhecerão novos procedimentos estéticos; o programa de reabilitação oral da Palato Wedding, dedicado às noivas e o Click Profissional do Studio Débora Lourenço, especializado em ensaios para empresas e profissionais liberais.

#Coleção

As empresárias Sílvia e Mayara Umbelino embarcam hoje, para Florianópolis (SC). Elas vão acompanhar os trabalhos da produção da campanha Fool Winter 2017 da marca goiana Manga Rosa Pink. Também fazem parte da equipe o maquiador João Pedro, o fotógrafo João Augusto e a modelo Raquel Tolardo. A produção leva a assinatura de André Gonçalves. O lançamento da coleção está previsto para o dia 17 de abril.

#Sapatos

Os irmãos e empresários Marcela e Thiago Cunha recebem hoje clientes e convidados para o coquetel de lançamento da coleção Inverno 2017 da Schutz, no Flamboyant Shopping. O artista plástico Maurício Homero vai estar personalizando os hits da estação. A ação é válida para produtos adquiridos no dia do evento. O DJ Codo vai comandar as pickups com um set list exclusivo.

#Encontro

Os diretores da Integral Nutrição Animal Mauro Del´Acqua e Paulo Del´Acqua almoçarão com a diretoria da instituição Sicoob Engecred-GO no “Seletto Almoço Com o Mercado”, evento que será realizado hoje, no Castro´s Park Hotel. Vão aproveitar o encontro para saber dos dirigentes da cooperativa quais são benefícios do cooperativismo no setor financeiro.

#Livro

​Telegramas é o título do segundo livro que o publicitário e escritor goiano Lucão lança nesta quinta-feira, dia 30, durante bate-papo com leitores na Saraiva Store do Flamboyant. ​Tendo como tema central o amor, ​Telegramas também apresenta poemas sobre solidão e amizade, além de reflexões pessoais ​do autor, que tem mais de 400 mil seguidores no Instagram. ​

O empresário RICARDO SIQUEIRA com o chef convidado Alain Burnel e o chef do Kabanas Flamboyant, Leandro Garden em noite francesa no restaurante
Leila Damaso e Luiz Murilo Filho prestigiando o novo menu do restaurante Kabanas no Flamboyant
Fausi