#Hashtag: Churrasco

#Churrasco

O chef Rodrigo de Melo fará o lançamento da II Edição do Festival Macellaio, hoje, às 18h30, no Steak In, da Ricardo Paranhos, com primeiro lote de ingressos a preço promocional. O Macellaio é o primeiro festival de carnes na brasa de Goiânia e a sua segunda edição será em setembro, na Chácara Fernando Barra.

#Infantil

O espetáculo “Na Floresta da Brejaúva”, conduzido pelos personagens Juca Mole e Ana Banana, do Grupo Zabriskie é atração de hoje no Flamboyant Shopping Center. Às 19h30, as famílias podem conferir a peça, que tem entrada franca.

#Pra aquecer

Seja solidário e aqueça o frio de quem precisa! Esse é o intuito do Samba de Quinta, com grupo Quero Mais e convidados. Na noite de amanhã,  quem for prestigiar o grupo no Quiosque Chopp Brahma, em frente ao Vaca Brava, pagará somente o valor de R$ 10 reais se levar um agasalho. As peças serão entregues a moradores de rua de Goiânia e Aparecida de Goiânia.

#Pra aquecer 2

Entre os convidados especiais da noite de samba solidário, estão: Grace Carvalho, Willy Elieber Brazuka. Alexandre Xandão, Ostenta Samba (Adriano Nascimento), além de mais participações especiais durante o evento.

#Novidade

Eliana Martins, a master franqueada CVC Viagens Goiás inaugurou a segunda loja da rede em Aparecida de Goiânia, no Aparecida Shopping. A empresária afirma que a rede esta no mercado goiano há 18 anos, com 30 lojas no estado, sendo 13 só Goiânia.

#Livros

O Passeio das Águas Shopping recebe a Feira Top Livros, famosa por vender livros a preços populares. No lugar terá mais de 20 mil livros de diversos gêneros, desde os infantis até os grandes clássicos da literatura mundial pelo valor de R$ 10,00.

#Direito

O Professor Ms. Reinaldo Alves Ferreira ministra amanhã e sábado, na Escola Superior da Magistratura do Estado de Goiás (ESMEG), o Módulo: Modelo Constitucional de Processo Civil, na 2ª Turma do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu – área da Concentração: Direito Processual Constitucional.

UNDERLINE_

# E os PARABÉNS de hoje vão para: Anna Carvalho, Babi Xavier, Débby Alves, Giovana Rodrigues de Araújo, Laiane de Castro, Natalia Soutto, Paulão Guimarães e Pedro Mendes.

# Produtor musical e um dos DJs mais badalados do Brasil, DJ Abdala (Xinelah Dih Mankuh) divide hoje as pickups com Pri Loyola e Martorell, às 20h, no Lowbrow Lab Arte & Boteco, na Rua 115, no Setor Sul.

# A cantora Rosane Caettano se apresenta hoje na praça de alimentação do Shopping Cerrado, às 19h, durante o projeto “Menu Musical”.

# Referência no mercado regional de decoração de janelas, a Bela Arte realiza entre hoje e segue até sábado, 8, o 5º Bazar Bela Arte com produtos que terão até 80% de desconto.

# O Boticário apresenta Zaad Mondo. A fragrância evidencia as madeiras frescas, uma tendência internacional que a marca traz para o Brasil, com o fresco frutado do Blue Juniper.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Jovem é baleada por PRF na BR-040, no RJ, na véspera de Natal

Na véspera de Natal, Juliana Leite Rangel, uma jovem de 26 anos, foi baleada na cabeça durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-040, em Caxias, na Baixada Fluminense. O incidente ocorreu quando ela se dirigia à casa de parentes em Itaipu, Niterói.

Segundo relatos de seu pai, que também estava no veículo, ele sinalizou para encostar, mas os agentes da PRF iniciaram os disparos e balearam Juliana na nuca.

“Falei para a minha filha: ‘Abaixa, abaixa’. Eu abaixei, meu filho deitou no fundo do carro, mas infelizmente o tiro pegou na minha filha. Eles já desceram do carro perguntando: ‘Porque você atirou no meu carro?’. Só que nem arma eu tenho, como é que eu atirei em você?”, disse Alexandre.

A vítima foi levada imediatamente ao Hospital Adão Pereira Nunes, sendo submetida a uma cirurgia. Segundo a Prefeitura de Duque de Caxias, seu estado de saúde é considerado gravíssimo. Além dela, o pai também foi baleado na mão esquerda, mas não teve fraturas e recebeu alta na mesma noite do crime.

Deyse Rangel, mãe da vítima, também estava no carro no momento do incidente junto com o outro filho. “A gente viu a polícia e até falou assim: ‘Vamos dar passagem para a polícia. A gente deu e eles não passaram. Pelo contrário, começaram a mandar tiro em cima da gente. Foi muito tiro, foi muito tiro”, afirmou Deyse.

A PRF não se pronunciou sobre o caso.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp