Press "Enter" to skip to content

#Hashtag: Ciclo

#Ciclo

O Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON) recebe hoje, o 4º Encontro do Ciclo de Estudos “O Museu e seus Saberes”. O tema da palestra marcada para as 14h, no Auditório Tadeu Batista, é “A responsabilidade social do museu”, ministrada pela professora Camila Moraes.

#Dança

O Festival Internacional de Dança de Goiás receberá somente até hoje, as inscrições para a Mostra Competitiva. Crianças, adolescentes e adultos poderão disputar prêmios em dinheiro e bolsas de estudo. São oito modalidades: Ballet Clássico de Repertório, Ballet Clássico Livre, Dança Contemporânea, Jazz, Estilo Livre, Danças Urbanas, Sapateado e Danças Populares. O festival será realizado entre os dias 1º e 09 de julho, em Goiânia, e terá diversas atividades.

#Entrega

Os diretores da CINQ Desenvolvimento imobiliário, Eduardo Oliveira e Paulo Henrique Ribeiro, recebem amanhã, os futuros moradores na obra do Parqville Pinheiros em café da manhã de integração. Os convidados irão participar e tira-dúvidas com equipe de engenharia e, ainda, serão convidados a prestigiar o plantio de um Pinheiro de 3,5 metros de altura na praça central do residencial.

#Festival

A segunda etapa do D’Olhar – Festival Itinerante de Dança e Vídeo prossegue amanhã, e será realizada no Parque das Amendoeiras (Setor Santo Hilário), às 18h30. O projeto consiste em sessões ao ar livre, gratuitamente, em parques de diferentes regiões da Grande Goiânia, com uma mostra de filmes selecionados da primeira fase do festival, realizada de 26 a 30 de abril no Centro Cultural UFG.

#Acabou

A Jump Mania, maior parque de trampolins do Brasil, encerrou as suas atividades no Passeio das Águas Shopping, desde o dia 30 de abril. Segundo os dirigentes da empresa, a intenção é continuar com as operações em Goiânia. O novo local ainda está sendo definido. As negociações nesse sentido estão sendo desenvolvidas.

#Perfume

O Boticário foi buscar inspiração em três dos mais incríveis picos de surf do mundo para completar o portfólio de Quasar. A nova fragrância foi pensada não apenas nos surfistas, mas nos homens que são amantes de todo o lifestyle envolvido no esporte, com espíritos jovens e inquietos.

UNDERLINE

# A cantora Marília Mendonça é a atração de hoje na Pecuária de Goiânia, às 20h.

# O contador e auditor João Paulo de Melo ministra curso hoje promovido pelo Sescon Goiás, com duração de 8h, sobre teoria e prática de Escrituração Contábil Fiscal (ECF).

# Com uma voz única e repertório eclético, a cantora Rosane Caettano anima o público no Buriti é Show, hoje, às 19h30, na praça de alimentação do Buriti Shopping.

# Waldemar, que fez dupla com irmão: João Pedro e Waldemar, é a principal atração do Rancho Bulls, hoje, na Pecuária, às 22h.