Press "Enter" to skip to content

#Hashtag: CMB promove três dias de Festival Fashion

Última atualização 18/10/2017 | 09:01

Hoje, amanhã e sexta, o CMB realiza o Festival Fashion, em sua sede, no Setor Marista. Hoje, às 8h30 terá café com música; às 13h, Anne Silva ministrará workshop de Imagem e Beleza; às 17h, Dany Silva falará sobre Técnicas de Negociação com Foco em Comportamento e comunicação. Amanhã, das 9h30 às 11h30, showroom fashion com Déborah Vargas, Duda Gomide, Polyanna Rosa e Evelyn Soares; às 16h30, um bate papo fashion com Roberta Santos e Raiza Marinari. E na sexta, às 9h, café com Babi Monteiro e Leonardo Souza falarão sobre Empoderamento Feminino e Moda Conceito e às 16h30, Leonora Rocha Lima, finaliza o evento ministrando a palestra: “Uma marca, um cheiro”.

#Carne suína

O apresentador do quadro Medida Certa do programa Fantástico/Rede Globo, Marcio Atalla, estará hoje em Goiânia, para ministrar palestra sobre o tema ‘A carne suína aliada daqueles que buscam um estilo de vida saudável’. O evento será realizado das 18h30 às 21 horas, no Centro de Convenções de Goiânia. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail [email protected]. Os interessados poderão doar um quilo de alimento não perecível.

 #Agito

O Mc Livinho estará em Goiânia neste dia 23 de outubro, véspera de feriado para se apresentar no Baile da Royal que acontecerá no espaço de festas Infinity Hall. Além dele, terá também a presença dos  Djs Zeh Pretim, Rapha Fernandes (SP) e Lucas Borchardt. A balada segue até as 8 da manhã .

#Webinar gratuito 

Tendências e Desafios: O que mudou na arquitetura?: este é o tema que será discutido pelo professor e arquiteto Lorí Crízel e pela arquiteta Jannani Eterna. A transmissão online e ao vivo ocorrerá quinta, às 16h30. Inscrição no site: www.ipog.edu.br.

#Lá fora

Entre os dias 20 e 22 de outubro, o artista visual Claudio Cupertino realiza exposição individual no 21º Salão Internacional de Arte Contemporânea de Paris, no Louvre.

#Violas

Um grupo de vinte violeiros goianos sob o comando do talentoso Almir Pessoa ensaiam para fazer bonito no projeto “Mil Violas”, que acontece em Uberlândia (MG), de 18 a 28 desse mês.

RÁPIDAS

O diretor do Gustav Ritter, Edmar Carneiro, recebe hoje a Comenda Honestino Guimarães, às 14h, no Palácio Pedro Ludovico. ​

A professora Julianna Jubé dará aula de yoga hoje, às 8h15, na praça do sol. As sessões serão todas as quartas, no mesmo horário. A promoção é do Buddha Spa.

O presidente do Movimento Goiás Competitivo (MGC), Pedro Bittar, será o anfitrião do evento ‘Práticas de Gestão Bem Sucedidas’, hoje, às 8h, na sede da Fecomércio.

O médico patologista Cláudio Gonzaga Amorim ministra palestra em alusão a campanha Outubro Rosa. Hoje, às 14h, no Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa).

Anna Barros organiza o “Seminário eSocial – Teoria e Prática”, realizado pelo Instituto de Perícia e Educação Gerencial (INPEG), hoje, amanhã e sexta,  na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

A empresária goiana e sócia do Grupo NorthON, Cynnara Bretas, está em Florianópolis até sexta participando do RD Summit, evento de marketing digital e vendas.

Nos dias 28 e 29 de outubro o Sesc Universitário realiza o Festival Sesc de Cosplay e Gamers. O evento terá entrada gratuita e várias atrações, como Área games, oficinas e workshop.

A advogada Isabella Perillo e a empresária Nájila Rassi preparam um bazar de luxo Shop by Safra 91, nos dias 22 e 23 de novembro, no Setor Bueno.