Press "Enter" to skip to content

#Hashtag: Concurso de fotografia em Pirenópolis

O Quinta Santa Bárbara Eco Resort promove um concurso de fotografia digital com imagens de Pirenópolis. O participante deve postar a fotografia no Instagram pessoal utilizando a hashtag #ConcursoQuintaSantaBarbara e curtir e marcar o perfil do Quinta Santa Bárbara Ecoresort (@bemseu) naimagem. As 30 imagens que receberem mais curtidas serão pré-selecionadas e analisadas por um júri qualificado, composto por fotógrafos profissionais.O 1º colocado receberá um Iphone7, o 2º uma câmera GoProHero 5 e o 3º uma Caixa de Som portátil JBL. Os vencedores serão divulgados no dia 4 de novembro, em uma exposição das imagens no Quinta Santa Bárbara Eco Resort.

#ARTE

O Lowbrow Lab Arte & Boteco realizará a Mostra Coletiva “Olhar Intangível”, na Feira de Arte de Goiás (FARGO), que acontecerá de hoje até domingo, na Vila Cultural Cora Coralina. Entre os artistas que vão expor estão Katiuscia Costa, Emília Simon, Fabiana Queiroga e Mateus Dutra.

#POR AQUI

O prefeito de São Paulo, João Doria Júnior estará hoje em Goiânia, ministrando palestra durante o Fórum de Gestão Goiás, que acontecerá no Castro`s Hotel. Ele ainda será homenageado com o título de Cidadão Goiano, na Assembleia Legislativa de Goiás.

#SAÚDE MENTAL

A professora do curso de psicologia da Faculdade Estácio, Elisa Alves, ministrará palestra hoje no 1º Fórum Internacional sobre Novas Abordagens em Saúde Mental, a partir das 10h15. Já Andreia Rabelo, fará a tradução da palestra do sociólogo e assistente social inglês, Paul Baker.

#DIA DO MÉDICO

Em celebração ao Dia do Médico, o Hospital Alberto Rassi – HGG recebe hoje um grupo de médicos musicistas que se apresentação no Sarau Especial – Esquenta Festmego, às 19 horas no ambulatório do HGG.

#VINTE E DOIS

O Goiânia Shopping antecipa as comemorações do aniversário de 22 anos do shopping e recebe hoje, o Projeto Executiva no Palco, com show do cantor Henrique de Oliveira, às 20h. O aniversário do shopping é 24 de outubro, mesma data em que Goiânia comemora 84 anos. ​

RÁPIDAS

A autora best-seller Paula Pimenta lança agora o quarto volume de “Minha vida fora de série”. A tarde de bate-papo e autógrafos será hoje, às 18h, na livraria Saraiva, do Flamboyant.

Pamela Mariano, diretora de Branding da marca de moda feminina MOB, estará hoje em Goiânia, participando do coquetel de apresentação das peças da coleção de Outono/Inverno 2018, às 10h, no Studio 136 Showroom.

Os incorporadores Mário Valois e Eugênio Carvalho inauguram hoje a Sala de Música do Residencial Detail Vaca Brava. Sempre terá uma atividade diferente durante os intervalos de descanso dos trabalhadores da construção civil.

O Shopping Cerrado terá hoje show com o cantor Brunno Moreno, que levará um repertório de pop nacional e pop rock, durante a programação do projeto “Menu Musical”, às 19h.

Os empresários Luciana e Cristiano recebem convidados hoje durante a comemoração de um ano da Ótica JF, no Centro de Medicina San Charbel, no Setor Bueno. Terá rodada de viola a partir das 18h.

O gerente da loja Pantanal Adventure, Fabrício Rodrigues, recebe hoje convidados e a imprensa para a inauguração do estande de tiro ao alvo na modalidade AirSoft.

Renata Vieira e Ana Paula Ramos, da Kasane 360°, reúnem clientes e parceiros para participar da próxima edição do Set Up Meeting, no sábado, 28, no Teatro João Alves de Queiroz.

Astero Mota está nos preparativos para receber a imprensa durante o 16º Encontro de Comunicação e Sustentabilidade, da Coca-Cola, no dia 8 de novembro.