Press "Enter" to skip to content

#Hashtag: Coração

#Coração

O presidente do Departamento de Ergometria, Exercício, Cardiologia Nuclear e Reabilitação Cardiovascular (DERC), da Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC), Salvador Serra, desembarca hoje em Goiânia.O médico vem à Capital participar do XXIV Congresso Nacional do SBC/DERC, que acontece amanhã e segue até sábado, dia 23.

#Olhos

A Fundação Banco de Olhos de Goiás (Fubog) realiza sexta-feira, 22, a partir das 19h30, no auditório da Fundação, em Goiânia (GO), a 17ª solenidade de entrega da ‘Condecoração Ordem do Mérito Dr. Ramon CastroviejoBriones’.

#Olhos 2

Autoridades Federais, estaduais e municipais, membros da diretoria e conselheiros da Fubog serão homenageados. A comenda leva o nome do médico oftalmologista, fundador do primeiro Banco de Olhos do Mundo, e homenageia pessoas que prestam serviços à comunidade brasileira. A condecoração iniciou em 1999 e está na 17ª edição.

#Cabelos

O hairstylist Pedro Donato irá participar do I Curso de Analise e Química Capilar que já passou pelas mais importantes cidades do País e está pela primeira vez em Goiânia. O encontro já tem dia e local marcado, o hotel Kananxuê será a sede do evento, nos dias 16 e 17 de outubro.  O professor e engenheiro químico, Paull Robert, também será instrutor e quem participar das aulas vai ter acesso a técnicas exclusivas desenvolvidas pelos profissionais.

UNDERLINE_

# O cantor Leo Yanes se apresenta hoje no palco do Cerrado Cervejaria, às 20h.

# Patrícia Mercês, da Cerveja Colombina, fechou parceria com a Fósforo Cultural transformando a cerveja legitimamente goiana na bebida oficial do Festival Vaca Amarela, que vai agitar o cenário musical goiano até o dia 24 de setembro.

# Os empresários Aline Ávila e Maicon Mello promovem hoje a oficina Branding é Felicidade, durante a 16ª Secomunica, na Universidade Católica de Brasília.

# As nutricionistas Alessandra Bahamad, Aryanne Reis, Carol Siqueira, Gabriela Teles, Juliana Franco, Livia Bandeira e karen Guimarães recebem convidados amanhã, no Container da Saúde.