#HASHTAG: Crescimento

Enquanto o mercado de moda precisa se reinventar, o segmento infantil continua registrando crescimento. Segundo a Associação Brasileira de Indústria Têxtil e de Confecção (Abit), o mercado de vestuário infantil cresceu em média 6% ao ano.

#Crescimento 2

Os lojistas do Mini Moda, com mais de 50 lojas e localizado ao lado do complexo do Mega Moda Shopping, maior shopping de moda atacadista do país, esperam boas vendas para 2017.

A loja Maria Luiza, voltada para recém-nascidos, é uma que tem conseguido manter as vendas em um bom patamar.

Guilherme Tell e Marcílio Lemos estavam entre os convidados do show room

#Congresso

A fim de trocar experiências, a equipe de ortodontistas do Crool Centro Odontológico participa do 9º Congresso Internacional de Ortodontia, realizado esta semana em Goiânia para reunir os maiores especialistas da área no país.

#Congresso 2

Os doutores Murilo de Melo, Carlos Henrique, Herbet Reghine, Ana Claudia Tinoco e Cassiano Rocha aproveitam o evento para buscar cada vez mais excelência em seus serviços.

#Tiririca

A produção Cultura do Riso abriu sessão extra no sábado, dia 1º de abril, às 19 horas, para o espetáculo Minha Historia com Tiririca, que acontece dia 01 e 02 de abril no Teatro Madre Esperança, em Goiânia e dia 31 de março no Teatro São Francisco em Anápolis.

O presidente da marca de mobiliário italiana Natuzzi, Ottavio Milano, desembarcou na cidade na última quinta-feira (24), para participar de coquetel oferecido pelos empresários Guilherme Tell Barbosa Ferreira e Isaías José Ferreira
Hashtag

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Israel ataca aeroporto no Iêmen com diretor da OMS presente no local

Israel realizou ataques aéreos nesta quinta-feira, 26, contra o aeroporto internacional de Sanaa, capital do Iêmen, e outros alvos controlados pelos rebeldes huthis. As operações, que deixaram pelo menos seis mortos, ocorreram após os disparos de mísseis e drones pelos huthis contra Israel. O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, afirmou que o objetivo dos ataques é enfraquecer o que chamou de “eixo do mal iraniano”.

Os bombardeios atingiram o aeroporto de Sanaa e a base aérea de Al Dailami, além de instalações militares e uma usina de energia em Hodeida, no oeste do país. Testemunhas relataram ao menos seis ataques no aeroporto, enquanto outros alvos incluíram portos nas cidades de Salif e Ras Kanatib. Segundo o Exército israelense, as estruturas destruídas eram usadas pelos huthis para introduzir armas e autoridades iranianas na região.

Durante o ataque ao aeroporto de Sanaa, o diretor da Organização Mundial da Saúde (OMS), Tedros Adhanom Ghebreyesus, estava presente. Apesar dos danos e vítimas relatados, Tedros afirmou estar “são e salvo”. No entanto, um membro da tripulação de seu avião ficou ferido. A comitiva da OMS e da ONU que o acompanhava não sofreu ferimentos graves.

O Irã, aliado dos huthis, condenou os ataques israelenses, classificando-os como um “crime” e uma violação da paz internacional. Os rebeldes huthis também denunciaram os bombardeios, chamando-os de uma “agressão contra todo o povo iemenita”.

Desde 2014, os huthis controlam grande parte do Iêmen, incluindo Sanaa, após a derrubada do governo reconhecido internacionalmente. A guerra, que se intensificou com a intervenção de uma coalizão liderada pela Arábia Saudita, transformou o conflito em uma das maiores crises humanitárias do mundo.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp