#Hashtag: Delícias

O Outback Steakhouse do Goiânia Shopping recebe a imprensa hoje,  para apresentar o Festival de Fries e experimentar duas novas versões da batata do Outback, são elas: a Aussie Blue Cheese Fries e a Aussie Cheese Chiken Fries.

#Encontro

O chef Fernando Hanna realiza hoje, o segundo de quatro encontros do seu Evento de Noivas na CASACOR Goiás 2017. A cerimonialista Cíntia Rizzo é a convidada da semana e estará com os mais conceituados fornecedores para realização do casamento dos sonhos.

#Encontro2

Fotógrafos, cake designers, estilistas, video makers, agência de viagens especializadas em lua de mel, entre outros craques do segmento estarão dando dicas para noivas e noivos. Os encontros acontecem a cada semana durante a realização da mostra de decoração, que vai até o dia 21 de junho no Colégio José Carlos de Almeida, na rua 23 do Centro.

#Funk

O dono de sucessos como Não me Deixe Sozinho, Hoje é Dia de Maldade, e do hit do momento – Você Partiu Meu Coração (música em parceria com Anitta e Wesley Safadão), o cantor e ator Nego do Borel, o Cleyton de Malhação, da TV Globo, faz show hoje na Sedna Lounge, a partir das 23 horas.

#Bar

Os empresários Felippi Viegas Siffert Girundi e Pécyer Murilo de Almeida receberão os convidados durante coquetel de inauguração do bar Butchery BBQ & Drinks (um point de Belo Horizonte), no dia 30, com show da dupla Regis e Túlio e performance dos Dj’s Edu Nuffer e Luí Torcatto. O espaço fica no Setor Marista (ao lado do antigo Troia).

#Junina

A tradicional festa junina do Country Club de Goiás acontece no sábado, dia 3 de junho e terá decoração temática, barracas com open bar (cerveja, refrigerante e água), open food (pizza, pamonha, pastel, espetinho, doces e outras comidas típicas), diversas brincadeiras para a garotada, além de shows com a banda Cidade Negra e as duplas João Paulo e Caike e Gabriel e Rafael. Os ingressos limitados custam R$ 110 (sócio) e R$ 160 (convidado de sócio) estão sendo vendidos na secretaria do clube, no Setor Sul.

UNDERLINE

# E os PARABÉNS de hoje vão para: Alessandra Costa, Ana Cristina Noronha, Christine Maia (Chris Maia), Dilvane Sousa, Gabriel Santos, Gellida Bermanelli, Heitor Vilela, Leia Lobo, Nelson Rafael Moura, Raphaldini Junior e Xavier Ibañez Coy.

# A empresária Silvia Umbelino recebe convidados durante esta semana em sua loja Manga Rosa Pink (Rua 86, esquina com Rua 104, no Setor Sul), durante o lançamento da Coleção Bright Lights.

# Dada Fonseca (com sabanejo), além dos DJ’s Jorge Pyerre e Flow e Carrijo são as atrações de hoje na boate Rancho Bulls, na Pecuária, às 23h.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Presos integrantes e simpatizantes de torcida organizada

Polícia Civil de Goiás após compartilhamento de informações, deflagraram, nesta quarta-feira, 18, em Aparecida de Goiânia, a Operação Último Lance, para cumprir nove mandados judiciais. Foram quatro mandados de prisão e cinco de busca e apreensão contra indivíduos integrantes e “simpatizantes” da “Torcida Esquadrão Vilanovense – TEV”.

Vinculados a um grupo que se autointitula “Primeiro Comando de Aparecida – PCA”, eles são investigados pela prática dos crimes de associação criminosa, duas tentativas de homicídio qualificadas pelos motivos fúteis e pelo recurso que dificultou a defesa das vítimas e roubo majorado pelo concurso de pessoas.

Torcida organizada

O grupo é responsável por uma série de emboscadas e ataques a torcedores rivais, durante o deslocamento de eventos esportivos, na região de Aparecida de Goiânia. Especificamente, na noite de 13 de outubro de 2024, no Setor Miramar.

Os investigados estavam em um veículo e de forma consciente e voluntária, atropelaram dois torcedores do Goiás Esporte Clube, que estavam em uma motocicleta, fazendo com que caíssem e sofressem diversas lesões corporais.

Os investigados ainda desembarcaram do veículo e agrediram covardemente as vítimas, bem como subtraíram suas vestimentas, mochila e aparelhos celulares.

Por fim, após a emboscada, os objetos roubados foram exibidos como “troféus” em perfil de rede social vinculada a torcida organizada dos investigados, configurando ainda os delitos de incitação ao crime e apologia de crime.

Foram presos durante a operação policial os quatro coautores, além da apreensão do veículo automotor utilizado no crime, os aparelhos celulares subtraídos da vítima e vasto material ligado a torcida organizada.

A ação foi da Delegacia Estadual de Investigações Criminais, através do Grupo Especial de Proteção ao Torcedor (Geprot/Deic), e  Polícia Militar de Goiás, por meio do Batalhão Especializado de Policiamento em Eventos (Bepe/PM/GO).

A divulgação da identificação dos presos foi procedida nos termos da Lei 13.869/2019, portaria n° 547/2021 – PC, e Despacho da Autoridade Policial responsável pelas investigações, justificadas na possibilidade real de identificação de novas vítimas.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp