Press "Enter" to skip to content

#Hashtag: Espaço

#Espaço

O cantor e empresário Lucas Led e a arquiteta e empresária Natália Lima, inauguram hoje, o Truckland Food Park, que reunirá em um espaço de 4000 metros quadrados, mais de quinze food trucks e food bikes, estacionamento, brinquedoteca, quadras de futevôlei, bar e palcos para shows ao vivo, assim como eventuais apresentações de stand-up comedy e festas renomadas.

#Piri

Para quem for curtir Pirenópolis neste final de semana, a dica é conferir a apresentação da tradicional banda de samba raiz Trovadores dos Pireneus, hoje, a partir das 18h no DIVINO Lounge Café. E amanhã, a partir das 19h, será a vez do cantor e compositor Dante Ventura dar um show do melhor da MPB.

#Baby

A Cineflix Cinemas do Aparecida Shopping realiza hoje uma sessão especial da animação “Meu Malvado Favorito 3”, já que o filme foi o mais votado para ser exibido na Sessão Bebê a Bordo, projeto dedicado a toda família, incluindo bebês recém-nascidos. O horário da sessão é às 14h e o ingresso segue a tabela de valores praticada pelo cinema, com exceção das crianças até 3 anos de idade, que não pagam a entrada.

#Mágico

A empresária Ludmyla Vasconcelos realiza na noite da próxima segunda-feira, 14, o coquetel de inauguração da nova sede da loja “Amoreco”, na Rua 1.130, nº 15, no Setor Marista. O empreendimento com 400 m2 tem projeto assinado pelo arquiteto Ademar Junior e foi inspirado no mundo das princesas.

#Mágico 2

Os clientes contarão com diversificadas opções de roupas e calçados infantis, marcas exclusivas, confecção de roupas personalizadas (incluindo “Mãe & Filha”), além de fantasias de luxo. A organização do evento de inauguração ficará a cargo da cerimonialista infantil Andréa Noki. O som do DJ Luiz Felipe e um desfile com personagens da Disney (da Ilumini Personagens Vivos) completam as atrações do evento.

#Menu

A chef francesa Valerie Lafay assinará o novo cardápio da Rusticana, que será lançado no dia 21​ deste mês, para convidados e clientes. O menu, além das tradicionais pizzas, terá agora massas e outras especialidades italianas. O restaurante do chileno Andrés Mella e da médica goiana Lívia Melo aposta na produção totalmente artesanal, com ingredientes naturais e feitos no próprio local, além de trabalhar com massa gluten free.

UNDERLINE_

# E os PARABÉNS de hoje vão para: Alessandro Gomes, Bruna Lara, Hugo Cesar Coelho, Gegê Gerais, Jr. Lacroix, Marcella Rieiro Guerra, Marlon Freitas, Maxwell Pinheiro e Walber Pinheiro.

# O cantor Lucas Led é a atração de hoje na boate Villa Mix.

# Filipe Labre se apresenta hoje na Santafé Hall, às 22h30.

# A banda Clube Retrô faz show hoje no Cerrado Cervejaria, 22h.

# O grupo Quero Mais faz show hoje no Tapera’s (Av. Lauricio Pedro Rasmussen, nº 213, Vila Santa Isabel – próximo ao Terminal Praça da Bíblia), às 21h.

# A cantora Ingrid Goldfeld se apresenta hoje no Palco Bougainville, às 19h. O show que é especial ao Dia dos Pais vai passear pelas mais emblemáticas canções do maestro e mestre Tom Jobim.