#Hashtag: Espetáculo

#Espetáculo

A maravilhosa Bibi Ferreira está comemorando 76 anos de carreira viajando com o espetáculo 4xBibi, onde homenageia Edith Piaf, Frank Sinatra, Carlos Gardel e Amália Rodrigues. Em Goiânia, a apresentação será no dia 11 de junho, no Teatro Rio Vermelho, às 20 horas. A produção local fica sob a batuta da Cia de Sucessos.

#Parceria

O advogado Arthur Penido Bech se uniu ao advogado José Carlos Fonseca numa importante empreitada: cuidar de empresas que sofreram com a recessão. Eles montaram o escritório Penido Fonseca Advogados Associados e têm como clientes grandes marcas que precisam de recuperação judicial. A dupla vem se tornando referência no assunto em Goiás, e já se expandem pelo Brasil.

#Comemoração

A Legião da Boa Vontade realiza amanhã, às 18 horas, uma programação especial para os atendidos pelo Centro Comunitário de Assistência Social mantido pela Instituição em Goiânia/GO. O evento que conta com a participação da banda do Exército Brasileiro celebra o 47º aniversário da LBV na capital goiana.

#Palestra

O coach pelo Behavioral Coaching Institute, Anderson Olimpio, e o empresário Aguimar da Silva, o Neguinho, darão a palestra “Encantador de Clientes (Depende de Você)”, amanhã. A realização é do Sindicato do Comércio Atacadista no Estado de Goiás (Sinat-GO), que pretende levar aos participantes conhecimentos que permitem conquistar a satisfação, o encantamento e a fidelização do cliente. Neguinho ficou nacionalmente conhecido por suas palestras e por ter sido entrevistado no Programa do Jô e num quadro do Fantástico.

#Saúde

Goiás terá representantes de peso na Hospitalar, principal feira do segmento na América Latina: Fernando Antônio Honorato e Adelvânio Francisco Morato, médicos e diretores da Associação dos Hospitais do Estado de Goiás (AHEG). O evento, que acontecerá de amanhã até sexta-feira, 19, em São Paulo, promete apresentar inovações em soluções, produtos e serviços de mais de 70 países.

#Party

No próximo sábado, 20, vai rolar a Festa 0274, na Chácara Panarello, a partir das 16 horas. Serão 12 horas de muito agito, tendo como atração principal, o cantor Saulo.

UNDERLINE

A Seja Digital em parceria com o Instituto Engecred – braço de responsabilidade social do Sicoob Engecred-GO – realizam hoje, ação que beneficiará a comunidade carente atendida pelo Grupo Fraterno Paulo de Tarso, localizado no Jardim Novo Mundo, em Goiânia.

A designer Andréia Rocha Lima assina a Brinquedoteca Villa Kidz, nesta edição da CASA COR Goiás.

O programa Giro com Jorge Neris, estreia sábado, dia 4 de junho, às 12h, no canal Puc TV.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Israel ataca aeroporto no Iêmen com diretor da OMS presente no local

Israel realizou ataques aéreos nesta quinta-feira, 26, contra o aeroporto internacional de Sanaa, capital do Iêmen, e outros alvos controlados pelos rebeldes huthis. As operações, que deixaram pelo menos seis mortos, ocorreram após os disparos de mísseis e drones pelos huthis contra Israel. O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, afirmou que o objetivo dos ataques é enfraquecer o que chamou de “eixo do mal iraniano”.

Os bombardeios atingiram o aeroporto de Sanaa e a base aérea de Al Dailami, além de instalações militares e uma usina de energia em Hodeida, no oeste do país. Testemunhas relataram ao menos seis ataques no aeroporto, enquanto outros alvos incluíram portos nas cidades de Salif e Ras Kanatib. Segundo o Exército israelense, as estruturas destruídas eram usadas pelos huthis para introduzir armas e autoridades iranianas na região.

Durante o ataque ao aeroporto de Sanaa, o diretor da Organização Mundial da Saúde (OMS), Tedros Adhanom Ghebreyesus, estava presente. Apesar dos danos e vítimas relatados, Tedros afirmou estar “são e salvo”. No entanto, um membro da tripulação de seu avião ficou ferido. A comitiva da OMS e da ONU que o acompanhava não sofreu ferimentos graves.

O Irã, aliado dos huthis, condenou os ataques israelenses, classificando-os como um “crime” e uma violação da paz internacional. Os rebeldes huthis também denunciaram os bombardeios, chamando-os de uma “agressão contra todo o povo iemenita”.

Desde 2014, os huthis controlam grande parte do Iêmen, incluindo Sanaa, após a derrubada do governo reconhecido internacionalmente. A guerra, que se intensificou com a intervenção de uma coalizão liderada pela Arábia Saudita, transformou o conflito em uma das maiores crises humanitárias do mundo.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp