Press "Enter" to skip to content

#Hashtag: Euro Produções realiza festa

Confira a coluna Hashtag desta quarta-feira, 25

Os empresários André Souza e Vitor Dias promovem nesta sexta, 27, a Festa “Red Carpet” – O Baile de Máscaras da “Euro Produções”. No line-up estarão os Dj´s The Juns, Royal INC, Jorge Pyerre, Pacheco, Kash e Disproxy que comandarão a pista do Espaço Unique Eventos, no Parque Amazônia, em Goiânia, após as 22h. A temática e ambientação da festa assinada pela decoradora Rafaela Cunha pedirão rostos cobertos, olhares sedutores, glamour, sedução, tendo muitos mistérios no ar e indo até o amanhecer. É uma celebração inspirada nos bailes de máscaras de Veneza em meio aos flashes do tapete vermelho. O evento contará com serviço de venda de bebidas premium nos bares e os ingressos unissex no valor de R$ 120 (2º lote) estão disponíveis no Inbrateve (T-63), República da Saúde, e online pelo site www.sympla.com.br/red-carpet__199089, ou pelos aplicativos @sympla e @baladapp.

#ATRAÇÕES

A dupla César & Alessandro e o cantor Rayan Barreto estão entre as atrações da festa de inauguração do restaurante Raro Villa Cavalcare, amanhã, na Villa Cavalcare, às 19 horas. O restaurante é comandado pelos chefs Helvécio Maciel e Rafael Franz.

#DECORAÇÃO

Os empresários Andrea e Belarmino Pinheiro abrem as portas da Mac Móveis Goiânia para receber a 1ª Mostra Mac Verone Casa Glam, que começa amanhã e segue até 06 de dezembro. Treze arquitetas criaram nove ambientes em parceria com o Portal Glam.

#UM NOVO SORRISO

Eliane Miranda e Antonelle Fernandes recebem convidados amanhã na inauguração da nova unidade do Estúdio Antonelle, no Edifício Flamboyant Park Business, no Jardim Goiás. O espaço que tem vista panorâmica para o Parque Flamboyant, vai oferecer os tratamentos mais modernos nas áreas da odontologia e estética facial. O cantor gospel Regis Danese, que também é paciente da clínica, confirmou presença no evento.

#SAUDÁVEL

O lançamento da nova unidade ‘Flow Alphaville’ ocorrerá no dia 28, das 9 às 12 horas, em frente ao Alphaville, em Goiânia (GO), e faz parte do plano de expansão da marca.

#PET SHOP

O Outlet Premium Brasília celebra a chegada da Pet’s Park e Empório, mais uma opção para quem quer ir às compras e não deixar seu animal de estimação em casa.

RÁPIDAS

O renomado e premiado autor, Aguinaldo Gonçalves lança hoje o livro Nove Degraus para o Esquecimento (Ateliê Editorial/ 2017), às 20 horas, no Lowbrow Lab Arte & Boteco.

A instituição financeira Sicoob Engecred-GO vai realizar hoje no Restaurante Coco Bambu, no Flamboyant Shopping Center, o evento Seletto, o Almoço com o Mercado.

O Digital Influencer Rodolfo Lucas vai comemorar seu aniversário hoje, ao lado de amigos, no Kanpai Festival, no Setor Bueno.

O filme Policia Federal – A lei é para Todos, dirigido por Marcelo Antunez, será exibido hoje, às 14h10, durante o CineMaterna, no Cinemark Flamboyant.

Contra a Portaria 1.129, que modificou os procedimentos e os critérios de fiscalização contra o trabalho análogo à escravidão, Auditores-Fiscais do Trabalho em Goiás vão paralisar todas as atividades nesta quarta-feira (25).

A cantora Maya faz show hoje durante o Quarta Sem Couvert, no Cerrado Cervejaria, às 20h.

O filme Mindhunter já se encontra disponível no Netflix.