#Hashtag: Evento

#Evento

O presidente da Federação da Indústria do Estado de Goiás (FIEG), Pedro Alves, irá compor a mesa diretiva da terceira formatura do projeto Ensino Consciente, hoje, às 16h, no Botanic Consciente Life.

#Música

A cantora Carina Duarte é a atração do projeto “Palco Bougainville”, que acontece hoje, no Shopping Bougainville, no Setor Marista.

#Festa

A empresária Regina Perri comemora hoje seu aniversário em grande estilo na festa Jump the Rock, com pocket show de Claudia Vieira e Lili Moreira e o som comandado pelos DJs Mauricio Mota, Claudio G, Marcos Queiroz e Simone Junqueira, na Rock, no Setor Marista.

#Coquetel

Referência em moda masculina e maior produtora de pólos da América Latina, a Highstil realiza amanhã, um coquetel especial em sua loja no Shopping Flamboyant.  Com a primeira etapa da temporada 2017 da Stock Car em Goiânia, a marca levará os pilotos Sérgio Jimenez e Guga Lima, da equipe Hot Car, para uma sessão de autógrafos para convidados e clientes, a partir das 17h.

#Entrega

A Diretora de Administração e Finanças do Sebrae Goiás, Luciana Albernaz, e parceiros, Junin Auto Som e Floricultura Plant’ Uma Flor, entregam hoje na sede do Cevam, às 9h, produtos de higiene e beleza pessoal  (cremes para o corpo e cabelo, produtos de maquiagem, escovas e creme dental, dentre outros) que foram arrecadados durante eventos realizados neste mês de março pelo Agente, voltados para o empreendedorismo feminino.

Os empresários Helena Ribeiro e Luis Antonio Ribeiro foram abraçar o arquiteto Fernando Parrode em noite mega animada pela comemoração de seu aniversário no Restaurante Bartolomeu
O advogado Eduardo Brasil fez ensaio fotográfico com o filho Matheus, de 1 ano e 7 meses para as lentes da fotógrafa Giovana Rassen

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Pesquisa aponta que 49% dos brasileiros acreditam em melhorias no país em 2025

Um levantamento realizado pela Federação Brasileira de Bancos (Febraban) revelou que 49% dos brasileiros acreditam que o país terá melhorias em 2025. O índice permanece estável em relação à pesquisa de outubro, mas registra uma queda de 10 pontos percentuais comparado a dezembro de 2023, quando o otimismo atingiu 59%.

A percepção de piora aumentou entre os entrevistados: 28% acreditam que o Brasil irá piorar em 2025, uma alta de cinco pontos em relação a outubro (23%) e de 11 pontos frente a dezembro do ano anterior (17%).

O levantamento, divulgado nesta quinta-feira, 26, foi realizado pelo Instituto de Pesquisas Sociais, Políticas e Econômicas (Ipespe) entre os dias 5 e 9 de dezembro, com 2 mil participantes de todas as regiões do país.

Sobre o desempenho do Brasil em 2024, 66% dos entrevistados afirmaram que o país melhorou (40%) ou permaneceu igual (26%) em comparação a 2023. No entanto, essa soma representa uma queda de 13 pontos em relação a dezembro de 2023, quando 79% acreditavam que o cenário havia melhorado (49%) ou permanecido estável (30%).

A percepção de piora em 2024 alcançou 32% em dezembro, marcando um aumento significativo em relação aos 20% registrados no mesmo período do ano anterior.

Para Antonio Lavareda, presidente do Conselho Científico do Ipespe, os resultados refletem um equilíbrio entre otimismo e cautela. “O ano teve aspectos positivos, como o aumento do emprego, mas foi marcado por fatores adversos, como seca, queimadas e notícias sobre alta da Selic, juros e inflação”, explicou Lavareda.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp