Press "Enter" to skip to content

#Hashtag: Evento de Oftalmologia no IOG

Última atualização 26/10/2017 | 09:14

Confira as notícia da coluna Hashtag desta quinta-feira, 26

O Instituto de Olhos de Goiânia, hospital-clínica pioneiro na oftalmologia goiana, receberá na noite de terça-feira, dia 31, a VIIª Edição do Faco Clube. Os Médicos e Diretores Dr. Ruberpaulo de Mendonça Ribeiro, Dra. Ângela de Sant’Anna Moraes, Dr. Paulo OvídiusStival Veneziano convidam para a reunião mensal de oftalmologia que acontecerá na sede do IOG, das 19h às 22h. O evento tem a organização da Dra. Flávia Stival, é coordenado pelo Dr. Fausto Cazorla e terá a participação via web do Dr. MarconySanthiago, diretamente do Rio de Janeiro. Haverá também a eleição da nova diretoria da Sociedade Goiana de Oftalmologia na noite que reunirá e apresentará os últimos estudos sobre a catarata (uma das 3 maiores causas de cegueira no Brasil). Um coffee break para os convidados, imprensa, médicos especialistas em oftalmologia e residentes será oferecido às 19h, na sede do Instituto de Olhos de Goiânia, dando início a VIIª Edição do FACO Clube.

#DESPEDIDA

A exposição Do Éden ao Jardim, da artista plástica Fabiana Queiroga, se despede amanhã da galeria do LowbrowLab Arte & Boteco, em grande estilo. A partir das 18 horas, a casa recebe o tatuador Vinícius Yano, para um Flash Day com desenhos de Queiroga.

#CARNE E JAZZ

O Armazém do Churrasqueiro dá início amanhã ao projetoSteakN’Jazzcom o “Quarteto Cais” , formado por Merê (baixo acústico), Rozinaldo Miranda (saxofone), Bruno Momisso (guitarra) e Murylo (bateria). O DJ Thiago Jesus completa o lineupdiscotecando em vinil.

#FOOD TRUCK POLLO LOCO

Os empresários Ana Rachel Ceciliano e Pedro Ceciliano inauguram hoje o foodtruckPollo Loco no TrucklandFood Park e contará com a presença dos jogadores do Corinthians-Guarulhos, modalidade de vôlei do time paulista, Serginho Escadinha , Riad Ribeiro ,Rodrigo Rodrigues e Rogerio Nogueira (Mineiro). O food-truckPollo Loco terá vaga fixa no foodpark, Truckland, localizado na avenida T10, Setor Bueno, Goiânia.

#CHÃO DE GIZ

No próximo sábado, dia 28, o mito e trovador brasileiro Zé Ramalho se apresenta às 22 horas, no Centro de Convenções da PUC, no Jardim Mariliza, em Goiânia.

#HALLOWEEN

A empresária RhaisaRavena promove para as crianças, o Dia das Bruxas, na brinquedoteca Villa Kidz, neste sábado, a partir das 16 horas, no FlamboyantShopping.

RÁPIDAS

A arquitetaMariela Romano assina o espaço Chocolate com Varanda, na 1ª Mostra Mac Verone Casa Glam. A abertura acontece hoje, às 20h, na Alameda Ricardo Paranhos.

Sócia proprietária da GoBox, Tana Lobo assume hoje, a partir das 20 horas, a cozinha do Beef Bistrô para participar da competição ‘Chef da Vez’.

A gaúcha Luciana Flath levará todo o seu talento e carisma para o palco do Sarau do HGG na apresentação de hoje, às 17h, no Hospital Alberto Rassi – HGG.

A apresentadora Quézia Ramos participa hoje de um talk show, durante lançamento da nova coleção da loja Missfiori, no GCM, às 16h.

Ludymilla Damatta, Carmen Silvia, Poliana London, Fernanda Felipe e a cantora Carina Duarte estarão hoje no 10º Almoço Para Empreendedores, no Oliveira’s Place.

O primeiro aniversário do BahremBurguer& Grill será comemorado hoje com promoção para os clientes. A cada 4chopps  o cliente ganha um brinde. A cada 8chopps, uma caneca.

Toda a renda do sanduíche B.B. Solidário, de hoje, no BahremBurguer& Grill será revertida para a Creche da Paróquia São Judas Tadeu.

O Grupo Executivo de Enfrentamento às Drogas (GEED) estará presente no Fórum de Acreúna, hoje, às 9h30, falando sobre a prevenção às drogas nas escolas da rede pública.

O comediante Rodrigo Marques se apresenta hoje no projeto Cerrado Comedy, às 20h, no Cerrado Cervejaria.

O Bonde R300 e a dupla Davison & Robson são as atrações de hoje na boate Santafé Hall, a partir das 22h30, no Setor Marista.

A Maternidade Nossa Senhora de Lourdes (MNSL), por meio do Núcleo de Segurança do Paciente (NSP), iniciou a utilização de um protocolo de prevenção de quedas, mais conhecido por Escala Morse, com o intuito de garantir ainda mais segurança ao paciente.