Press "Enter" to skip to content

#Hashtag: Feira de franquias oportuniza negócios

A Franchising Fair, feira nacional de franquias, que acontece de 26 a 28 de novembro no Passeio das Águas Shopping, vai oferecer oportunidades de negócios em franquias cujos investimentos variam entre R$ 4 mil e R$ 1,4 milhão. A Franchising Fair terá dezenas de estandes que oferecerão inúmeras opções de franquias nos mais variados segmentos e com valores iniciais de investimentos que atendem desde grandes investidores interessados em lojas de shopping ou de rua, de marcas famosas como também, franquias de baixo investimento que atendem ao orçamento de pequenos empreendedores. Entre os ramos de atividade sempre presentes na Franchising Fair estão franquias nas áreas de alimentação, serviços de limpeza, estética, cosméticos, entretenimento, presentes, jóias e cursos profissionalizantes, dentre outros. A organizadora da feira, a Relance Feiras e Eventos, tem sede em Florianópolis (SC) espera a presença de aproximadamente cinco mil pessoas nos três dias da feira.

JOIAS

A Donne Estile, por Camila e Daniela Durante, o designer de joias Antonio Henrique e o decorador Alessandro Gemus promovem um trunk show de joias para convidados amanhã, no restaurante Viela Gastronômica, no Setor Sul.

EVENTOS

A executiva Fernanda Lemes e a gerente comercial Daniela Oliveira receberão convidados , imprensa e formadores de opinião, quinta, dia 9, no Enzo Ristoranti. Elas vão apresentar o espaço Águia Real Eventos Corporativos, localizado na saída para Bela Vista (GO).

O DIA DO CHÁ BENEFICENTE

O OutbackSteakhouse realiza hoje pelo segundo ano o IcedTea Day, dia em que o valor líquido arrecadado com a venda do clássico IcedTea será revertido para a AACD – Associação de Assistência à Criança Deficiente. Nos sabores limão, pêssego, cranberry ou tradicional, os chás do Outback possuem cortesia de refil, em que o cliente só paga o primeiro copo e todos os seguintes são por conta da casa. A ação é válida em todas as unidades durante todo o dia.

CALIENTE

Na próxima quinta, dia 9, vai rolar a festa Café Cancun Revival, no Bolshoi Pub, a partir das 22h. Terá performances e músicas que marcaram a época da casa mais badalada de Goiânia.

CARNE

O Armazém do Churrasqueiro foi eleito o melhor restaurante de Goiânia na categoria “Carnes” de acordo com o Guia Veja Comer & Beber 2017.

RÁPIDAS

Os parabéns de hoje vão para: Alessandro Alves, Antonio Gustavo, Darwinson de Melo, Eduardo C. Porto, Leonardo de S.Teixeira, Luciano Borges, Sylvana Fontes e Yzonne Oliveira.

O cantor Marrone celebra seu aniversário hoje a noite no Oliveira’s Place, mas antes, ele recebe a imprensa durante almoço na churrascaria Favo de Mel.

Será realizado hoje, às 9h, na Assembleia, o debate sobre a dificuldade de acesso da população aos leitos de UTI em Goiânia e Região Metropolitana.

O governador Marconi Perillo apresentará hoje, às 10 horas, a reestruturação da Superintendência da Polícia Técnico-Científica.

A Faculdade da Polícia Militar – FPM recebe inscrições ao seu processo seletivo até o dia 24, para a prova que será no dia 26.

A solicitação de medicamentos para a Central Juarez Barbosa agora poderá ser acompanhada pelo usuário via internet no site www.consultaaltocusto.saude.go.gov.br .

Várias empresas goianas de vestuário, calçados, setor moveleiro, de alimentos e bebidas concorrem hoje ao 1º Prêmio Senai de Produtividade.

Os médicos Etevaldo Marçal, Geraldo Santana Filho, Waldemar Naves do Amaral, Ary Monteiro do Espírito Santo e Anis Rassi receberão hoje a Comenda Nabyh Salum, na Assembleia.