Press "Enter" to skip to content

#Hashtag: Festival de Artes em Itumbiara

Com o tema pô!ética, acontece de hoje a sexta, dia 10, o XIV Festival de Artes de Goiás, em Itumbiara (GO). O evento volta-se ao diálogo, ao debate e às reflexões sobre as circunstâncias atuais que envolvem a política, a educação, a sociedade, a ética, a escola entre outros.  Mais de 120 atrações e apresentações, instalações e performances nas áreas de dança, teatro, artes visuais, audiovisual, interartes, entre outras; oficinas e o II Encontro de Professores de Arte dos IF’s estão na programação.A abertura acontece hoje, a partir das 19h, com a solenidade oficial, seguida do espetáculo “Comunicação a uma Academia”, encenado pela atriz Juliana Galdino e dirigido por Roberto Alvim e apresentação do Grupo de Choro do IFG.As demais atividades, distribuídas pelas dependências do campus, escolas públicas, ruas, teatro e praças da cidade, além de um palco montado para abrigar os shows, são gratuitas e abertas ao público.

#BEM LHE QUERO

Ana Carolina Gonzalez recebe convidados e imprensa amanhã, às 17 horas, para conhecerem a loja Bem Lhe Quero, no Jardim América. É um espaço criado para que os pequenos produtores e artesãos possam vender seus produtos.

#MODA

O maxi colete foi muito usado entre as décadas de 60 e 70 e agora, em pleno século XXI, essa peça volta de forma renovada, tanto que foi destaque nos desfiles da edição deste ano do SPFW, e também é uma das surpresas da nova coleção primavera/verão da Jean Darrot.

#ACTION 2017

Nos dias 11 e 12 vai acontecer o I Encontro de Empreendedores e Líderes Cristãos da Assunção, na Paróquia Nossa Senhora da Assunção, na Vila Itatiaia. Estarão presentes no evento: Pe. Joãozinho (TV Canção Nova), Daniel Godri Jr., Igor Montenegro (SEBRAE Goiás), Danilo Rabelo (Banco do Povo de Goiás), Edson Braz, Pe. Marcos (SPadV) e Álvaro Cruz (Goiás Fomento). O valor da inscrição é de R$ 20. Maiores informações pelo fone (62) 3205-1989.

#STAND UP

O Shopping Cerrado realizará hoje, um show de humor com a participação de Sérgio Mallandro, a partir das 20 horas. A entrada é franca.

#TROFÉU

O colunista Luismar Rocha promove na próxima quinta, dia9, o Troféu Águas do Paranaíba, com show da cantora Tânia Alves “Alma Latina”, no Évora.

RÁPIDAS

A dupla Milionário& Marciano, que viaja pelo País com a turnê “Lendas” sobe hoje ao palco da boate Villa Mix, a partir das 22 horas.

Professor da Escola de Música e Artes Cênicas da UFG, o pianista Everson Bastos apresenta, a partir das 20h, no Centro Cultural da UFG, recital em homenagem a Gilson Peranzzetta.

A assessora científica da Sanofi Pasteur, Petra Rangel, ministra hoje, a palestra “Dengue: Aspectos Epidemiológicos e Vacina”, às 10h, no HDT.

A Orquestra Jovem Pedro Ludovico Teixeira apresenta-se hoje, às 20h, no palco do Teatro Sesi. Sob regência do maestro Leonardo Caire, e tendo como solista no piano Helena Viela Carrijo.

O 7º Encontro de Empreendedorismo, Tecnologia e Inovação de Anápolis será realizado hoje, no Câmpus da UEG.

A artista plástica Hortência Moreira inaugura hoje, às 15h, na Vila Cultural Cora Coralina, a exposição Entre Lugares, que fica em cartaz até o dia 15, na Sala Antônio Poteiro.

O OutbackSteakhouse Brasil lança a sobremesa Banana Cobbler. Uma compota quentinha de bananas, coberta por uma camada de farofa de biscoito e sorvete de creme.

Trindade vai ganhar este mês, mais uma unidade da Macho Alpha Barbearia. O novo empreendimento será aberto no Centro da cidade com um mix variado de serviços.