Press "Enter" to skip to content

#Hashtag: Grife

Grife

Os empresários Alexandre Frota e Lourival Louza Júnior vão receber convidados e imprensa hoje, durante coquetel de inauguração da Louis Vuitton, no Flamboyant Shopping Center. A atriz Marina Ruy Barbosa está confirmada como presença VIP do evento.

 

Point

A chef francesa Valerie Lafay assinará o novo cardápio da Rusticana, que será lançado no dia

​21​ deste mês, para convidados e clientes. O menu, além das tradicionais pizzas, terá agora massas e outras especialidades italianas. O restaurante do chileno Andrés Mella e da médica goiana Lívia Melo aposta na produção totalmente artesanal, com ingredientes naturais e feitos no próprio local, além de trabalhar com massa gluten free.

 

Drive In 

Devido ao sucesso no ano passado, o Passeio das Águas Shopping traz de volta para Goiânia o charmoso modelo de exibição Cine Drive In, onde os clientes poderão se reunir em frente a uma tela gigante para curtirem produções cinematográficas do conforto de seus carros.

 

Drive In 2

Nos dias 18, 19, 25 e 26 de agosto e 01, 02, 07, 08 e 09 de setembro, o vão central, localizado entre os estacionamentos Marrom e Vermelho, se transformará em um cinema ao ar livre. Esta edição virá com várias novidades, sendo a principal delas que agora serão exibidos dois filmes diferentes por dia.

 

Drive In 3

As sessões serão sempre às 19h e às 21h30. Para a próxima sexta-feira, dia 18, os primeiros longas escolhidos foram “Capitão América: Guerra Civil”, às 19h, e “Vingadores: Era de Ultron”, às 21h30.

 

Drive In 4

No sábado será a vez de “Moana – Um Mar de Aventuras” (às 19h) e “Meu Malvado Favorito 2” (às 21h30). Outra novidade é que esse ano o Cine Drive In contará com música. Antes de cada sessão, o público poderá se divertir com apresentações de DJ’s. O local também terá um lounge – espaço fora dos carros – para aqueles que quiserem se deliciar com os filmes ao ar livre.

 

UNDERLINE_

# E os PARABÉNS de hoje vão para: Hellion Mariano, Helvecio Maciel, João Pedro Lôbo, Leilah Inacio Geraes e Nathan Phillipe.

# O cantor Welder Mattos faz show hoje no Cerrado Cervejaria, às 20h, no projeto Quarta Sem Couvert.

# O empresário Ilézio Inácio Ferreira recebe imprensa e formadores de opinião hoje, durante almoço de apresentação do próximo lançamento da Consciente Construtora e Incorporadora, no Setor Bueno.

# Os DJs John G e Mark James trazem hoje para o Lowbrow Lab Arte & Boteco o Hip Hop, a partir das 18h30.

# Nesta sexta, dia 18, vai rolar o Baile do Poderoso VIP, com MC G15, Livinho, MC Davi, MC Don Juan e DJ Pereira. A realização é da Santafé Hall.