#Hashtag: Homenagem

#Homenagem 

Hoje, em Brasília acontecerá um evento no Teatro Royal Tulip, onde a FALASP – Federação das Academias de Letras e Artes do Estado de SP autorizou a ANCEC a outorgar como Comendador o empresário Marcelo Servidone, com a Medalha Presidente Juscelino Kubitschek.

#Beleza

Os empresários Paula Cornélio e Lair Bellô realizam amanhã coquetel de inauguração do mais novo e completo espaço de beleza do Setor Nova Suíça, o Studio Bellô Hair Design, às 20 horas. A noite terá menu assinado pelo assinado pelo Buffet Marcelo Urzeda – Gastronomia e Eventos e o som ficará a cargo do Dj Ícaro Lopes, da Prime Som.

#Beleza 2

O espaço contará com serviços baseados nas últimas tendências europeias de cabelo e beleza para as mulheres (incluindo uma sala especial para noivas) e uma barbearia inspirada nos pubs ingleses para os homens.

#Reunião
O Sindicato do Comércio Atacadista no Estado de Goiás (Sinat-GO) promoverá, às 17 horas de amanhã, uma reunião entre atacadistas e distribuidores do Setor Campinas e o titular da Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMT), Felisberto Tavares.

#Reunião 2

A pauta do encontro é a situação do trânsito no bairro, que dificulta a execução de planos individuais de logística das empresas, além de causar problemas para a população que precisa passar por ali. O secretário vai ouvir e debater ideias, reivindicações e soluções para o problema.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Modelo goiana denuncia transfobia após desfile: “Isso é o inferno”

Modelo goiana denuncia transfobia após desfile: “Isso é o inferno”

Modelo com carreira internacional, a goiana Camila Montovani usou as redes sociais para denunciar uma empresária que cometeu crimes de transfobia e intolerância religiosa contra ela. Caso ocorreu após um desfile no Goiás Fashion Week, na última sexta-feira, 17, e foi denunciada a Polícia Civil de Goiás, que investiga o caso.

De acordo com Camila, as mensagens da empresária foram enviadas para uma amiga dela que acompanhava o desfile e compartilhou o momento em que a modelo desfilava no palco. “Misericórdia, você está dando exemplo para as gerações mais novas a ser trans. Isso é o inferno. Pare de postar o que Deus condenou e está indo para o inferno!” disse na mensagem.

Em outro trecho, a empresária diz que Camila está influenciando jovens e crianças a mudarem de sexo. “querendo fazer cirurgia de mudar o sexo e depois se matando. O que adiante ter tudo aqui e ir para o inferno?”. Em certo momento, a mulher chega a chamar a modelo de demônio.

A modelo contou tem se sentido triste e que coisas como política e religião estão sendo misturada. “Estamos falando de um crime. Eu sou feliz porque nunca copiaria ninguém, ninguém copia outra pessoa para levar pancada, nasci assim, não sou uma cópia”.

Prints de mensagens mandadas a amiga de Camila. (Foto: Arquivo Pessoal)

Camila recebeu apoio através das redes sociais, e muitas pessoas condenaram as falas feitas pela empresária. Através do Instagram, a modelo goiana agradeceu o apoio e manifestações de carinho que vem recebendo, informando que continuará firme na luta contra o preconceito. “Gostaria de informar que meus advogados estão tomando todas as medidas legais cabíveis para garantir a justiça neste caso.”

Natural de Bela Vista, Camila Montovani começou a desfilar aos 12 anos. Sua primeira campanha de sucesso veio aos 13 anos e, desde então, ela tem brilhado nas passarelas. A modelo já desfilou para grandes marcas da Europa e está prestes a lançar uma campanha publicitária que estampará a Times Square, a avenida mais famosa de Nova York.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp