Press "Enter" to skip to content

#Hashtag: Inauguração

Inauguração

A atriz Camila Queiroz é a convidada VIP para a inauguração da loja ViX Paula Hermanny, que acontece hoje, a parir das 19 horas, no Flamboyant Shopping (piso 3). Ela participa do evento a convite da empresária Aline Peixoto, franqueada da grife de beachwear. A decoração será do arquiteto e decorador de eventos Alessandro Gemus, o buffet leva a assinatura da Tartuferia San Paolo e o DJ Rafael Ramalho comanda as pick ups com um setlist exclusivo.

 

Digital

Uma equipe bem preparada para atender nos canais digitais – como Facebook, Instagram e WhatsApp – converte potenciais compradores em clientes. Este é o principal objetivo do curso Atendimento e Venda nas Redes Sociais liderado pela consultora de Marketing Alline Jajah, hoje, na ACE Gyntech.

 

Churrasco

O Festival Churrascou que vai acontecer no dia 24 deste mês, no Buriti Shopping, vai ganhar hoje, um coquetel de lançamento para imprensa e convidados, às 19 horas, no Sabores Food Park, com show da Banda Mákina Acústika e degustação de carnes exóticas com os chefs Helvécio Maciel e Rafael Franz.

 

Garoto propaganda

O cantor e compositor Sérgio Reis estará hoje em Goiânia, das 10h30 às 12h, no Supermercado Bretas (Av. Anhnaguera), para divulgar a linha de produtos suínos com cortes selecionados e especiais para churrasco, a Pantaneira do Frigorífico Saudali.

 

Palestra

As empresárias Ana Carolina de Morais Garcia, Karine Santos Carvalho e Viviane Caetano Lima promovem na manhã do próximo sábado, 16, a palestra: “A Mediação e o Sistema Multiportas” com o Juiz de Direito Dr. Rodrigo de Castro Ferreira, no auditório da sede da CANMEC & INAMEC. As inscrições são limitadas e gratuitas, mediante a doação de 2 kg de alimentos, que serão encaminhadas para o Grupo Pão Nosso.

 

UNDERLINE_

– A dupla Laiza & Larisse, o cantor Danilo Hudson e as duplas Júnior & Cézar e Pedro & Maycon estarão hoje na Villa Mix, às 22h.

– A socióloga e ativista política, Aava Santiago ministra palestra hoje, às 9h e às 20h, na Faculdade Estácio. O tema é “Desmistificando o feminismo: mulheres traçando caminhos de igualdade e autonomia”.

– O Zimbro Gin&Tonic Bar vai apresentar em primeira mão, o conceito do primeiro bar especializado em gim do Centro-Oeste, nesta quinta-feira, 14, às 20h, no Morar Mais por Menos.

# A cantora Maisa Lameira (Brasília) e a DJ Thati Abrão (Resident) são as atrações da festa

Dellas Halloween, dia 17, às 18h, na Avalon Club.